Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliação de Dieta / Help


WesleyOrdesto

Posts Recomendados

Já agradecendo a atenção,  gostaria de tirar umas dúvidas sobre minha atual dieta.  

 

Treino a 2 anos,  tenho 1, 87 e no momento pesando 93kg. Estou querendo mais é uma opinião,  com dicas se possível sobre minha atual dieta.  Que da pra se dizer que é um bulkingzinho.

 

9:00 - 5 claras de Ovo,  1 ovo inteiro,  1 Banana,  1 Batata doce ( Não peso)  e Leite. 

 

11:00 - Whey e uma maçã 

 

13:30 -  2 frangos ( dependendo do dia como carne Ou peixe, mas costuma ser frango mesmo) ,  Arroz( 2 colheres),  Massa ( 1 concha) ,  Feijão ( 1 concha) ,  brócolis,  cenoura e beterraba. 

Sobremesa ( abacaxi ou manga) 

 

 

15:30 - 5 claras de Ovo,  e 1 Batata doce e meia,  1 Banana.  Suplementação: 4 caps de bcaa ( probiotica) , 5gr Creatina ( universal) e Pré treino ( Bone Crusher) 

 

17:30 - 5 Claras de Ovo, 1 Banana,  1 Batata Doce.  Suplementação: Whey ( 30 Gr da Optimum) ,  4 bcaa. 

 

19:30 - 1 peito de Frango com batata doce, Massa ou arroz e Brócolis. 

 

21:00 - Sanduíche com queijo e sardinha ou atum,  1 Banana e iogurte. 

 

23:00 - 1 Peito de Frango,  Arroz e Brócolis.

 

00:00 4 claras de Ovo e Leite. 

 

 

 

Todo dia sigo essa dieta,  gostaria de saber o que poderia adicionar ou retirar.  

 

Agradeço a Atenção. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...