Postado 31/01/2010 às 12:04 01/31, 2010 E ai pessoal , vou postar aqui meu treino e espero que vcs avaliem. Dividi o treino assim por que , acho que sou ectomorfo e depois de pesquisar vi que treinos bom para ectomorfo sao com baixo volume e muita intensidade (des de sempre nao consegui me adaptar a treinos muito volumosos), e assim eu tinha feito um ABC. Mas achei muito pouco treinar so uma vez por semnana por que depois de 2 ou 3 dias parece que meus musculos ja estao recuperados entao resolvi esperimentar o ABCx2. Peso:60 kg Altura:167 cm bf:8% Tempo de treino:1 ano Objetivo:hipertrofia Segunda e Quinta:Peito , Triceps e Ombro Supino Reto:4x8 Supino inclinado:3x8 Cruxificso Reto:3x8 Triceps Testa:4x8 Triceps pulley:3x8 Desenvolvimento:4x8 Elevaçao frontal:3x8 Terça e Sexta:Costas , biceps Barra fixa:4x8 Remada curvada:4x8 Puxada peito:3x8 Rosca direta:4x8 Rosca alternada:3x8 Quarta e Sabado:Pernas e Abdomen Agachamento:4x8 Leg express:4x8 Extensao:3x8 Rosca de perna:4x8 Panturrilha no banco:3x8 Panturrilha no leg:2x8 Abdominal no banco inclinado:4x15 O treino fica entre 40 a 60 minutos , 60 segundos de intervalo em cada serie sempre com um peso pesado que possa ser feito o exercico corretamente.Não faço aerobicos. E ai pessoal criticas e sugestoes sao sempre bem vidas , avaliem ai !!!!!!!!!!!!
Postado 31/01/2010 às 12:11 01/31, 2010 A única coisa que eu mudaria, é trocar elevação frontal por lateral. Mas só isso mesmo. De resto tá bem certinho, curti o treino. Edit: pensando melhor, faltou colocar algo do tipo encolhimento de trapézio e extensão lombar no treino B. Editado 31/01/2010 às 12:15 01/31, 2010 por 566543
Postado 2/02/2010 às 11:09 02/2, 2010 Autor A única coisa que eu mudaria, é trocar elevação frontal por lateral. Mas só isso mesmo. De resto tá bem certinho, curti o treino. Edit: pensando melhor, faltou colocar algo do tipo encolhimento de trapézio e extensão lombar no treino B. Entao trocar elevação frontal por lateral,mas encolhimento nao seria melhor fazer no dia de ombro ?
Postado 2/02/2010 às 12:31 02/2, 2010 Coloca encolhimento ou remada alta junto com o treino de ombro pra pegar Trapezio O abdominal no treino C Não seria no banco declinado vez de inclinado ?
Postado 2/02/2010 às 12:49 02/2, 2010 Pouco peso em relação à altura. Provavelmente por que treina demais ou não supera as kcal diárias gastas. Já testou outro tipo de divisão pra treino?
Postado 2/02/2010 às 15:15 02/2, 2010 Autor Coloca encolhimento ou remada alta junto com o treino de ombro pra pegar Trapezio O abdominal no treino C Não seria no banco declinado vez de inclinado ? Opa é no declinado mesmo eu me confundi.Entao vo bota encolhimento no treino de ombro. Valeu a ajuda. Pouco peso em relação à altura. Provavelmente por que treina demais ou não supera as kcal diárias gastas. Já testou outro tipo de divisão pra treino? Eu estava treinando ABCx1 e depois passei para ABCD , mas eu estava achando pouco treinar o musculo so 1 vez por semana , por que parecia que depois de dois ou tres dias o musculo ja poderia ser treinado de novo. Esse ABCx2 eu nunca tinha feito , entao resolvi testar , essa vai ser a primeira semana que vou faze-lo , mas quando treinava nas outras divisoes eu tambem fazia aerobicos e tinha treinos com muito volume , assim a intensidade nao era tao boa. Entao resolvi testar essa divisao por um tempo para ver se funciona. Valeu.
Crie uma conta ou entre para comentar