Postado 29/11/2016 às 12:30 11/29, 2016 Galera, depois de pesquisar e muito vi que tem muita gente com opiniões diferentes sobre o uso do hcg dm blastxcruise, para aqueles que ainda pretendem ter filhos dois modos de destacam: 2 x 250 ui por semanas 5.000 ui a cada 4-6 semanas (1.000 ui por dia por 5 dias) a vantagem do 1º modo seria deixar os niveis mais estaveis e os testiculos mais "ativos" porem para longo uso alguns dizem que essa dose pode perder efeito a longo prazo. o 2º modo tem a vantagem de nunca perder a eficácia segundo os que o usam e dizem que é o suficiente pra dar aquela "cutucada" nos testiculos e manter eles de certa forma não atrofiados a um nivel alarmante, sem contar que assim você mantem sua sensibilidade ao hcg e pode vir a usar altas doses para um futuro restart sem medo de resistência a droga. Eu ficaria com o uso no 2º modo, mas queria saber se vocês acham que esse também é o mais eficaz ou se optar pelo outro seria melhor Editado 29/11/2016 às 12:43 11/29, 2016 por Rafael_RBL (veja o histórico de edições)
Postado 29/11/2016 às 13:07 11/29, 2016 A primeira coisa que tem que ficar claro é que mesmo sem o uso de hcg você não perde a fertilidade, a não ser no loooongo prazo (anos e anos). Ainda assim, há grandes chances de se manter fértil. Então mesmo em B&C, encapa o bichão pra não ter uma surpresinha. Pra quem faz ciclos, a primeira opção eu acho melhor. Pra quem faz B&C e faz muita questão de usar o hcg, o segundo protocolo é melhor. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 29/11/2016 às 13:27 11/29, 2016 Cara estou a 1 ano em cruise, minha mulher já teve um aborto espontânio e agora a menstruação dela esta atrasada faz 1 semana e uns dias isso pq nem ejaculo dentro. Por ai você tira, sem HCG. Editado 29/11/2016 às 13:27 11/29, 2016 por themanuel13 (veja o histórico de edições)
Postado 29/11/2016 às 13:46 11/29, 2016 37 minutos atrás, MBD disse: A primeira coisa que tem que ficar claro é que mesmo sem o uso de hcg você não perde a fertilidade, a não ser no loooongo prazo (anos e anos). Ainda assim, há grandes chances de se manter fértil. Então mesmo em B&C, encapa o bichão pra não ter uma surpresinha. Pra quem faz ciclos, a primeira opção eu acho melhor. Pra quem faz B&C e faz muita questão de usar o hcg, o segundo protocolo é melhor. Pedir sua opinião MBD, me corrija se estiver errado, mas, não faz sentido ' ... essa dose pode perder o efeito a longo prazo... ' ... o HCG atua como o LH que deixa de ser produzido em B&C, logo, os testículos reagem a ele como se fosse LH, mas, assim como reagem ao LH naturalmente a vida toda, a meu ver, vão reagir ao HCG a vida toda também. Até acho que é mais comodo o protocolo 2, mas, seria por comodidade/menos aplicações, mas, 'perder eficácia' acho que não perde. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 29/11/2016 às 13:51 11/29, 2016 2 minutos atrás, antigoargos disse: Pedir sua opinião MBD, me corrija se estiver errado, mas, não faz sentido ' ... essa dose pode perder o efeito a longo prazo... ' ... o HCG atua como o LH que deixa de ser produzido em B&C, logo, os testículos reagem a ele como se fosse LH, mas, assim como reagem ao LH naturalmente a vida toda, a meu ver, vão reagir ao HCG a vida toda também. Até acho que é mais comodo o protocolo 2, mas, seria por comodidade/menos aplicações, mas, 'perder eficácia' acho que não perde. Em nenhum momento eu disse que perde a eficácia ou algo do tipo... Pelo contrário. Acho que o segundo protocolo é melhor justamente por isso, por conter doses mais altas, faz com que os testículos tenham uma reação mais expressiva à estes "ataques". Eu também penso que reagirão normalmente, todavia como a supressão é constante, doses baixas e constantes (protocolo 1) podem sim perder a funcionalidade no longo prazo, ao menos assim eu penso. Além do que, das pessoas que vejo utilizarem HCG em B&C fazem algo mais voltado pro segundo protocolo, só pra não deixar os testículos "dormirem" por muito tempo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar