Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Iniciante] Sou Magro ,como devo iniciar na academia ?


Hopkt

Posts Recomendados

Estou querendo entrar na academia ,mas não sei como iniciar

Tenho 14 anos e sou mt magro , Quais melhores alimentos para engordar ? sem comer verduras ,vegetas ...

Como consigo bom resultado pra ter um corpo bom

preciso entrar na academia ? ou vai dificultar para engordar ?

 

Preciso de ajuda pra começar engordar e ter um corpo bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Tudo Bem?Para você engordar,terá que fazer uma dieta hipercalorica ou seja comer mais calorias do que gasta,em toda refeição coma carboidratos e proteinas,você treinando irá estimular seu musculo criando microlesões e que com uma boa dieta ira fazer eles crescerem,você precisa ser consistente nos treinos,boas fontes de proteina são:Carnes,ovos,peixes Bons Carboidratos complexos:batata doce,arroz integral,aveia,seguindo um bom treino,sendo consistente e fazendo uma boa dieta terá bons resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so faça o calculo de seus macros e tente bater durante o dia a quantidade correta --- carboidratos -- proteinas --- gorduras boas 

use alimentos como 

aveia 

abacate 

banana

faça alimentações mais caloricas exemplo pela manhã uma vitamina etc ...

use um hipercalorico para ajudar a bater suas calorias necessarias 

 

na academia treinos curtos porem intenso que estimule seus musculos não precisa ficar muito tempo na academia so estimule seus musculos o suficiente e ta bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma lida básica nesse post e depois de uma busca no fórum pois material bom aqui é o que não falta (mesmo que sejam idéias conflitantes, em geral, os dois lados tem bons argumentos e, em geral, as duas coisas funcionam :P )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...