Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]PRECISO DE AJUDA


yNooblox

Posts Recomendados

Ola todos ? Estou querendo treinar nao começei mas planejo bem as coisas mas e o seguindo sou ecto(das piores raças muito magrelo) e queria saber oque comer com o custo mais baixo possivel (pq tbm sou bem pobre ,moro em comunidade e me orgulho disso sou um cara batalhador e esta sobrando um pouco de grana estou querendo treinar) tava pensando em macarrao,ovo,batata doce e banana sao baratos,oque mais posso variar ,e outra coisa sulplementos baratos se alguem poder deixar uma dica e nois grande abraço Deus abencoa a vida de cada um!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não gaste com suplementos, muitos são farinha da dona benta. Invista na sua alimentação, você não precisa de suplemento para ter um corpo massa, invista no seu treino, seu descanso e sua alimentação, gaste esse dinheiro com um multi vitaminico e alimentação. Alimentos baratos que você  vai precisar alem desses ai, será frango e um arroz, sempre bom ter feijão e etc, coisas básicas, eu acredito. Dieta não é complexa (você não vive do esporte de alto nível). Acho que é isso, vai aparecer muitas dificuldades nesse caminho para você, acredite, cabeça pra cima, foco, determinação, não desista, você pelo visto é um ara humilde, vai precisar disso para conquistar seus sonhos. Abraço.

Editado por Jovem Sonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Com custo baixo vai ser kilos de aveia (náo comprado em supermercado, mas nos mercados municipais), ovos (caixas de 30), arroiz, macarrao.

 

MAS se vai "funcionar" é dieta regrada mesmo, vai ter que calcular quando vc precisa pra ganha peso e montar a dieta em cima. Depois disso pensa em suplemento, se necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...