Postado 12/11/2016 às 19:32 11/12, 2016 Ola combatentes Acabei de sair de um bulking, e tava treinando com um volume um pouco alto, resolvi baixar um pouco ao adentrar no cutting, tendo em vista que a fluxo de nutrientes e menos, e meu descanso e totalmente afetado pelos servicos de guarda no quartel, dormindo cerca de 3-4 horas por dia nesses serviços. Consigo treinar 3-4 dias por semana, entao como e um ABC, logo apos um dia de treinamento C, ja começo o treino A novamente, independente do dia de semana. ____________________________________________________________________________________________________________________ Treino A - Costas + Biceps Panturrilha 1- Pull Ups (3 sets x max) 3- Rosca alternada (3x10) (3x10) Sentado 2- Remada fechada no pulley (3x 12) (3x max) Em pe _____________________________________________________________________ Treino B - Peito + Ombro + Triceps 1- Supino Reto (3x5) 3-Elevacao Frontal (3x10) 5-Rosca Testa (3x8) 2- Peck- Deck (3x10) 4- Elevacao Lateral (3x10) 6- Triceps invertido (2x12) _____________________________________________________________________ Treino C- Pernas Abdomen Deadlift (3x6) Abdominal Inclinado + peso (3x12) Abdutor (3x20) Elevacao pernas (3 x max) Adutor (3x12) Mesa flexora (3x10) Cadeira extensora (3x10) Obs; Nao faco squat, porque minha academia e uma bosta, tem um hack todo quebrado, e mesmo assim sempre ta ocupado, e nao to afim de fazer aqueles malabarismos pra jogar a barra em cima das costas, tendo em vista que treino com muito peso, prefiro pegar pesado no deadlift. Sugestoes e criticas construtivas a disposicao dos senhores. Aço!! Medical life. Powerbuilding routine.
Postado 13/11/2016 às 01:05 11/13, 2016 No treino A botaria mais um exercicio de costas com pouca repetições e mais 1 de biceps e deixava só um exercicio para panturrilha No B botaria mais um de peito e tiraria um de ombro, triceps ta ok e perna senti falta de agachamento e panturrilha... Quando tava em serviço no quartel era bulking pesado, por dormi pouco e muito aeróbio preferia o bulking pesadão msm... Tá ai minhas sugestões, abraço! selva. Follow your dreams, work hard, practice and persevere.
Postado 13/11/2016 às 01:34 11/13, 2016 Autor 23 minutos atrás, santos11900 disse: No treino A botaria mais um exercicio de costas com pouca repetições e mais 1 de biceps e deixava só um exercicio para panturrilha No B botaria mais um de peito e tiraria um de ombro, triceps ta ok e perna senti falta de agachamento e panturrilha... Quando tava em serviço no quartel era bulking pesado, por dormi pouco e muito aeróbio preferia o bulking pesadão msm... Tá ai minhas sugestões, abraço! selva. R: Pra costas botei um de puxada vertical e outra de puxada horizontal, qual outro voce recomenda? outro exercicio com outro proposito ou aumento do volume? Ja to achando pouco volume pra ombro deixei so 3 de cada 1 pra nao ficar demais. Peito nao é minha dificuldade, na verdade é o que mais tenho, falam que so treino supino kkkk. Acho que vou fazer isso de treinar mais pantu na semana, mas vou tirar a elevacao plantar sentado e colocar mais volume na elevacao em pé, o que acha? Abracos valeu pelo feeling Aço!! Medical life. Powerbuilding routine.
Postado 13/11/2016 às 20:32 11/13, 2016 18 horas atrás, Gorilla_Bencher disse: R: Pra costas botei um de puxada vertical e outra de puxada horizontal, qual outro voce recomenda? outro exercicio com outro proposito ou aumento do volume? Ja to achando pouco volume pra ombro deixei so 3 de cada 1 pra nao ficar demais. Peito nao é minha dificuldade, na verdade é o que mais tenho, falam que so treino supino kkkk. Acho que vou fazer isso de treinar mais pantu na semana, mas vou tirar a elevacao plantar sentado e colocar mais volume na elevacao em pé, o que acha? Abracos valeu pelo feeling Aço!! Já que não quer muito volume, 3 pra costas ja tava bom.. e ombro no maximo 2 exercicios já que no treino de peito vc vai usar bem o ombro e em relação a pantu faz sentado e em pé com um bom peso e muitas reps. abraço Follow your dreams, work hard, practice and persevere.
Postado 14/11/2016 às 22:46 11/14, 2016 Autor Em 13/11/2016 at 18:32, santos11900 disse: Já que não quer muito volume, 3 pra costas ja tava bom.. e ombro no maximo 2 exercicios já que no treino de peito vc vai usar bem o ombro e em relação a pantu faz sentado e em pé com um bom peso e muitas reps. abraço Acho que vou por um pra ombro posterior, dai ja estimula as costas tambem, o que acha? Abraco Medical life. Powerbuilding routine.
Crie uma conta ou entre para comentar