Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Problemas no balanceamento da dieta


drv10

Posts Recomendados

Pessoal, estou tentando montar a minha primeira dieta.

A ideia era montar uma dieta de 2900 cal, 50% carb + 25% prot + 25% gordura,  mas na hora de escolher os alimentos acabou passando um pouco (3140 calorias), os macronutrientes também não ficaram exatos, mas ficaram muito próximos, beleza, até ai tudo bem!!!

 

Mas o problema é o seguinte, tenho 1078 cal de carboidrato (359g) + 797 cal de proteína (266g) + 669 cal de gordura (74g). Ou seja, a conta não está batendo, minha dieta é de 3140 calorias (somatória calórica de todos os alimentos) sendo que a somatória dos 3 macronutrientes equivalem a apenas 2544 calorias. O que eu fiz de errado???

 

Minha dieta era para ficar com as calorias distribuídas em 50% carb + 27% prot + 23% gordura, mas não está devido a esse problema.

 

OBS. Tenho certeza que a minha base de dados de alimentos está correta, pois usei uma planilha de excel com as informações nutricionais que foi retirada do site da Unicamp.

 

Agradeço, se alguém puder explicar o meu erro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...