Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito Vs Frango


Marombeir0

Posts Recomendados

Galera,

Estou pensando em adicionar frango em meu pré-treino junto com batata-doce.

Mas tenho uma dúvida, tem que ser peito de frango? É que o peito de frango anda meio caro aqui, entao se eu comprar o frango inteiro, limpar e cozinhar, nao e a mesma coisa? Sei que tem partes diferentes, mas os valores nao sao os mesmos? Ou seja, nao e a mesma coisa? Dai, depois que eu fizer tudo isso, guardo na geladeira e fica pratico, é so pegar e misturar com batata-doce.

Outra coisa... o que voces andam comendo como proteina animal nas refeições?

Abraço, Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é a msm cosia. O peito é a parte que menos tem gordura... o restante tem gordura =X

Tipow, você pode deixar as outras partes para horarios que tem que comer gordura, embora essa é gordura ruim. Tirar a pele já ajuda um pouquim... Mas se não tiver condições de comer só o peito, come tudo e boas, não é muitaaaa gordura não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, claro.. vou tirar todas as peles... vou limpar bem... deixar so a carne limpa... dai cozinho e ja era.... da pra guardar e ir usando na semana...

E outra... claro que o peito e melhor.. tem menos gordura, mas devo levar isso em consideração? to em bulking, mas as quantidades de proteinas sao as mesmas? as outras partes tem bastante gordura?

Editado por Marombeir0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, as outras partes tem até mais proteina. Sinceramente, estamos falando teoricamente aqui. Se vc deixar eu dar minha opniao pessoal sobre isso... eu digo que nao vai mudar em nada, tanto a coxa quanto o peito. A menos q vc seja um atleta de ponta, onde todo truquinho vai fazer a diferença... se não, manda sem dó.

PS: Mesmo limpando bem, nao adianta, a gordura esta ''dentro da carne'', entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó mano,

tava fazendo dieta com frango e arroz,

tava comprando file de peito, cada 100g tem 23g de proteina e 1 g de gordura,

agora começei a dieta metabolica,

to comprando frango a passarinho, cada 100g tem 19g de proteina e 9 de gordura,

só que é a metade do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...