Postado 30/10/2016 às 16:48 10/30, 2016 Olá Pessoal, No meu segundo ciclo gostaria de add uma Oxan (já usei Hemogenin e além de me sentir muito mal depois da 4a semana, sentia um pump ferrado nas pernas, as vezes era impossivel andar duas quadras sem dor kkkk), só que é muito difícil saber quais labs realmente colocam Oxan, e como faço esportes não queria arriscar pegar e ta tomando Stano no lugar. Tenho dois contatos, um recomenda a manipulada, o outro recomenda uma marca sempre mas acredito que provavelmente devam receber alguma comissão ou algo assim..Então, na experiência de vocês, algum lab que realmente venda Oxan e não hemo/stano/farinha/maizena?
Postado 30/10/2016 às 17:24 10/30, 2016 amigo vc usou hemogenim puro vc saiu de 4 semanas de hemogenim e vai usar oxandrolona e outra se não for falsa terá resultados com qual quer marca
Postado 5/11/2016 às 13:54 11/5, 2016 Man a melhor oxan que usei foi landelan 80mg dia ....é top de 1ª linha confio mais que Farma de manipulaçao....que geralmente põe stano,pq o sal é mais barato ....a oxan da landelan é o produto mais caro deles pode ir sem medo se tiver um contato bom... Corre de manipulados de Labs under,se vc tiver sorte vai estar subdosado pq corre o risco de não ter nada dentro das caps.Oxandrolona é um sal caro...então vá de landelan 1 ª linha ou Farma de manipulaçao renomada(que mesmo assim corre o risco)alm de ser cara.
Postado 6/11/2016 às 20:20 11/6, 2016 Autor On 11/5/2016 at 10:54 AM, Gonza said: Man a melhor oxan que usei foi landelan 80mg dia ....é top de 1ª linha confio mais que Farma de manipulaçao....que geralmente põe stano,pq o sal é mais barato ....a oxan da landelan é o produto mais caro deles pode ir sem medo se tiver um contato bom... Corre de manipulados de Labs under,se vc tiver sorte vai estar subdosado pq corre o risco de não ter nada dentro das caps.Oxandrolona é um sal caro...então vá de landelan 1 ª linha ou Farma de manipulaçao renomada(que mesmo assim corre o risco)alm de ser cara. Tenho um contato bom sim. Ele tb tem USP e Muscle Pharma que são um pouco mais em conta (além de um manipulado que já postaram aqui e que eu não sei se devo confiar - mesmo que o preço seja quase o dobro da Stano manipulada dele). Foda da Landerlan é o preço hehe
Postado 7/11/2016 às 10:41 11/7, 2016 Mano então vai de Lander que vale a pena Apenas boato,nao sei pq não usei,,, MP tá zuado e continua caro,usp eu corro de qualquer produto deles,nao uso nem de graça. Se seu contato é bom então vai que vai man ...tmj! Editado 7/11/2016 às 10:41 11/7, 2016 por Gonza Corrigido
Crie uma conta ou entre para comentar