Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Enantato de testoX enantato de trem X oxondrolona

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal..meu nome e gabriel tenho 29 anos..esse eo meu 3ciclo..

Treino a dois anos e meio..sei q e muito ciclo pra pouko tempo de treino mas enfim..

Atualmente fazem hj quase 4 semanas q comecei o ciclo...pesquizei bastante oq fazer..talvez nao seja o ideal mas acredito q vo chega onde quero..

O PROTOCOLO

enantato de testo 1-14 sem

PH HIDRA 1cpsXdia por 1-4 sem (kickstart)

Enantato de trembolona 5-12 sem

Oxondrolona 60 a 80mg 9-14 sem

PROTECOES

Anastrozol 4-14 sem..1mg a cada 3-4 dias

Tamox 20mg dia 4-14

Hcg 5-14 500ui por semana

TPC

serms

Dieta ta no ponto...aprox..200/240g de proteina dia..carbo- basico...batata doce..ou arroz integral..

Estou a quase 30 dias de dieta e nessa ultima semana carbo so em 1 refeicao..domingo agora vou fazer um CARB-UP..monstro..e reformular a dieta para meu objetivo.

OBJETIVO

meu objetivo pessoal e volume com baixa retencao..nao pretendo fikar fibrado geral...mas tambem nao quero ficar retido na agua..

Com o passar das semanas vou postando oq vai acontecendo..tambem vale salientar q e meu primeiro contato com a trembo...entao nao vou comecar jogando altas doses..

A opcao do enantato de trembo enves do acetato...foi pq ja tinha em maos..nao gastei..a opcao do PH de kickstart foi apenas para os treinos nao cairem de rendimento..mesmo q para isso eu retenha um pouko..oxandrolona enves de stano..alem de ja ter a oxondrolona em maos tambem..li varios reclamando de stano..eu ja usei stano nao tenho queixa..

E isso pessoal..comentem,perguntem, podem dar dicas ...com o tempo vou postando fotos..

ABRASS

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.