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Relato Treino com AE`S


crystatoo

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Bom dia a todos,

 

Gostaria de opiniões e tb aceito criticas construtivas

 

Voltei a treinar há cerca de 3 meses.

 

40 anos. 

1,80 105KG

não sei meu BF

vou fazer avaliação hoje

 

Treino há anos no esquema vai e vem, dessa vez resolvi ficar kkkkkkk

 

AE`S utilizados

 

Enantato de testosterona 600mg por semana  10 semanas

Stanozonol 50mg dsdn  8 semanas

Turinabol 40mg/dia   30 dias

Anastrazol 1 mg/dia   30 dias

Clembuterol 40mcg até 120mcg 15on 15 off

 

Estou no meio do ciclo

 

Treino

 

Segunda. (TREINO A)

 

Supino reto (barra)

Fly Inclinado

Pull Over

 

Rosca direta 

Rosca Scott

Rosca Alternada

 

Terça (TREINO B)

 

Remada frente alta (aberta)

remada cavalinho

Remada frente baixa

 

Puley barra reta

Corda

Puley invertido (barra reta)

 

Quarta (TREINO C)

 

Agachamento

LEg Press 45º

CAdeira Extensora

Mesa Flexora

Adução

 

Desenvolvimento com alteres

Elevação Lateral

Trapezio puxador (puley frente)

 

Todos os exercicios são em séries de 4x8 com máximo de descanso de 50 segundos, na quinta feira volto pro treino (A)

caminhada na esteira na zona de queima de gordura (6km a 6,5km)40 minutos segunda a sexta

200 abdominais dsdn

triceps sural 4x8 dsdn

 

Objetivo, ganhar massa aumentando assim meu metabolismo e perder medidas em gordura

Vamos lá.

em 30 dias, fui de 100kg para 105kg.

Não sei quanto meu BF baixou pois não medi no inicio, mas sei que eliminei bastante gordura, pelo fato de olhar no espelho, pelas minhas roupas, pescoço, cintura, quadris.

 

dieta passada por nutricionista 3600kc , low carb

 

Dúvida, só uma no momento.

 

Meu treino com pesos não passa de 35 minutos. Seria válido aumentar meu treino com pesos, aumentar o tempo quero dizer, tipo adicionar mais treino de perna (exemplo), sem que eu corra o risco de entrar em catabolismo.

 

Como disse, gostaria de sugestões, criticas construtivas serão bem vindas, se for pra falar merda prefiro que não fale nada.

 

Obrigado e tenham um bom dia

 

 

 

 

 

 

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catabolismo
substantivo masculino
bioq fase do metabolismo em que ocorre a degradação pelo organismo das macromoléculas nutritivas, com liberação de energia.
 
 
Respondendo sua pergunta: Todo treino é catabolico, você estando on fire, se preocupe com tudo, menos com o "catabolismo" que você tentou mencionar acima.
 
 
espero que tenha respondido sua duvida.
 
 
abs..
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Está treinando antagonista certo? Não sei se é valido você desgastar o ombro no dia de pernas e utilizar ele no dia seguinte no treino de peito.

 

Não opino sobre AE's por conta da minha ignorância, mas até o limite de onde eu sei é muito difícil catabolizar fazendo uso... (me corrijam se estiver errado).

 

Panturrilha, ta treinando?

 

Está achando seu treino de pernas muito curto? Quantas séries e quantas repetições tem cada exercício?

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Cara seu treino nao tá ruim porem ao meu ponto de vista 30 minutos são pouco tempo eu aumentaria pra cerca de 6 a 8 exercícios para músculos grande e 2 a 4 para pequenos em quanto a catabolizar fica tranquilo nossa massa magra e como uma parede que sempre esta em construção vc pode perde em quanto treino mais o aumento dela depois do treino com alimentação certa vai ser muito mais que a perde que vc teve então se preocupa e da o sangue no treino e se alimenta como se deve depois dele e na questão colocaria ombro frontal e lateral junto ao treino a e ombro posterior e trapézio junto ao treino b e perna sozinho porem você tem adutor quadríceps posterior então ja e um treino muito desgastante e abs e pantu um dia um no outro dia o outro e dai vai blz espero te ajudado valeu

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