Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Músculos acostumados


Jhásper

Posts Recomendados

Bom ...Eu tô fazendo musculação a cerca de um mês e uma semana e eu sinto os meus músculos se acostumando de mais...Eu tenho que aumestar o peso uma vez por semana ou mais. ..E é chato isso .pq se eu fico no mesmo peso a massa para de crescer. ..tô ganhando. ..É. .Isso impulsiona a crescer mais ...tá de boas por enquanto mas e depois que eu acostumar com todo o peso de um aparelho na acadêmica e não tiver mais o que aumentar ? Vou parar de desenvolver ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 mês ainda é muito pouco para avaliar seus ganhos, e não, seus músculos não estão ''acostumados'' ainda e você não vai parar de desenvolver até chegar no seu limite natural (que demora anos fazendo dieta/treinando/descansando impecavelmente). Existem muitas variáveis que podem mudar os estímulos de um exercício, tem um vídeo do Caio Bottura com o coach dele que explica um pouco sobre (recomendo ver). Como está sua dieta? Você só faz exercícios em maquinas ou faz exercícios livres? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pivateli disse:

1 mês ainda é muito pouco para avaliar seus ganhos, e não, seus músculos não estão ''acostumados'' ainda e você não vai parar de desenvolver até chegar no seu limite natural (que demora anos fazendo dieta/treinando/descansando impecavelmente). Existem muitas variáveis que podem mudar os estímulos de um exercício, tem um vídeo do Caio Bottura com o coach dele que explica um pouco sobre (recomendo ver). Como está sua dieta? Você só faz exercícios em maquinas ou faz exercícios livres? 

Livre principalmente. ...Se não estão acostumados então pq eu tenho que aumentar o peso sempre pra sentir trabalhar?  E não. ..Eu não tô treinando com postura errada e muito muito menos utilizando da ajuda de vários musculos em um exercício que seria pra um ...Eu tô treinando serto eu tenho certeza disso ...Quando eu comecei por exemplo eu colocava 5 kg em cada lado do supino e trabalhava ....Agora eu coloco 30 ...E se eu colocar 5 de novo kkkkk é mesma coisa que levantar vento ...Dieta ...Bom eu não tenho tempo de fazer dieta a risca como a maioria de vcs fazem ...Não tem como...Eu me alimento normal como todo mundo.. aí se eu como algo com pouca proteína eu apenas acresento dois ovos cru por cima da comida....

Editado por Jhásper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Livre principalmente. ...Se não estão acostumados então pq eu tenho que aumentar o peso sempre pra sentir trabalhar?  E não. ..Eu não tô treinando com postura errada e muito muito menos utilizando da ajuda de vários musculos em um exercício que seria pra um ...Eu tô treinando serto eu tenho certeza disso ...Quando eu comecei por exemplo eu colocava 5 kg em cada lado do supino e trabalhava ....Agora eu coloco 30 ...E se eu colocar 5 de novo kkkkk é mesma coisa que levantar vento ...Dieta ...Bom eu não tenho tempo de fazer dieta a risca como a maioria de vcs fazem ...Não tem como...Eu me alimento normal como todo mundo.. aí se eu como algo com pouca proteína eu apenas acresento dois ovos cru por cima da comida....

Só não entendi porque isso seria ruim, de você tá conseguindo aumentar a carga, isso é ótimo. Deveria ser o objetivo de todos que treinam naturalmente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...