Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warrior diet - cut


ghenrique95

Posts Recomendados

Eai galera, beleza ?

Bom, vamos lá. Primeiro um pouco do meu histórico e objetivo.

Eu tive o primeiro contato com academia em 2012, estava no segundo ano do ensino médio e por conta de um amigo comecei a treinar, sem levar nada a serio claro.

Como sempre fui acjma do peso e nessa epoca estava no meu auge (92kg) e uns 3 meses depois de academia sem sentido peguei firme, no meio de 2013 estava com 77kg em bulking já.

Maaaas novamente... acabei, por motivos de escola e grana parando de treinar e ganhei uns kilos, e em fevereiro de 14 com 90kg voltei pra academia novamente, dessa vez por conta, dieta e treino próprios e fui novamente ate 76kg com muito mais qualidade do que na primeira vez (tinha mais massa).

Em agosto de 2014 fui morar fora, na Irlanda e minha rotina me salvou de engordar mais ainda, mas fui até 86, com mais massa porque também treinei lá.

Em 2015 estava de volta e até agosto estava ok com o peso, conseguindo baixar pra 82 mais ou menos ainda, mas a partir daí parei academia, parei tudo, estava em cursinho, comecei a namorar e relaxei, virei o ano acima dos 90, e neste ano comecei faculdade, trabalho etc e não foquei, saldo: 106kg no dia 3.10

Hoje, dia 22.10 estou com 101kg já, estou na warrior diet há duas semanas e tem corrido tudo bem, ja tinha usado e dado certo.

Objetivos:

Quero que até o fim de janeiro eu esteja bem melhor, sem estabelecer numeros etc, mas acho que é tempo suficiente pra perder o que quero. E ai começar um bulk.

DIETA: Estou ingerindo em torno de 1700-1800 kcal, um deficit de umas 600 kcal, parece baixo mas tem sido tranquilo pra mim, se começar a sentir fraqueza ou algo mudo isso ou a composição dos macros.

Falando em macros eles estão mais ou menos assim:

80g Fat 70g Carb 170g Prot

Pouco carbo até, porem ja me dei bem com essa composição também, mas estou COM CERTEZA aberto à ajuda, sugestões etc

Outra estratégia que ja fiz e funcionou foi treino de força + hiit e posteriormente AEJ.

A configuração do treino posso postar também,

Supmementacao apesar de não tão necessária na WD eu estou com um whey que uso pra subir os macros (doação de um amigo kkk) e vit c, pretendo adicionar bcaa e multivitaminico assim que a grana deixar, e depois um termogenico tambem (LIPO 6 ja funcionou uma vez, na sugunda nao gostei, formula velha, então não sei qual comprar)

Em breve postarei fotos e vou criar um snapchat pro projeto kkkk

Criei

Wdislife

/p>

Quem quiser acompanhar e dar uma força sera muito bem vindo !

Se faltar algo ou algo fora do padrão dêem um toque. Abraço.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

http://cloud.tapatalk.com/s/580b54ac9ed43/20161015_102946.jpg?

http://cloud.tapatalk.com/s/580b54b97d2be/20161015_102952.jpg?

Uma pequena noção do segundo cutting kkk 2014

http://cloud.tapatalk.com/s/580b55dfd5717/Screenshot_2016-10-22-10-02-50-1.png?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tava gato em 2014 hein, no homo

 

 

eu diria pra vc nao comprar bcaa,  porque se usar no período under/jejum,  vai diminuir os benefícios da dieta...

 

o bcaa vai diminuir a  queima de gordura no período under, pq desliga os efeitos da warrior diet ...

se quiser mais explicações  vá no tópico: benefícios do jejum brad pilon

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava gato em 2014 hein, no homo

 

 

eu diria pra vc nao comprar bcaa,  porque se usar no período under/jejum,  vai diminuir os benefícios da dieta...

 

o bcaa vai diminuir a  queima de gordura no período under, pq desliga os efeitos da warrior diet ...

se quiser mais explicações  vá no tópico: benefícios do jejum brad pilon

 

 

Eita, sabia disso não

Mas pensei pelo intra e pré treino, vi vídeo do leandro falando sobre

Valeu pelo elogio no homo ahauahauaha

Tu recomenda algum termo ? EC até cogitei, mas sei lá, não sei se vale a pena

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...