Postado 27/01/2010 às 23:24 01/27, 2010 Boa noite pessoal, Estou seguindo a dieta recomendada pelo livro do Mauro di Pasquale, chamada dieta metabolica, na qual durante os dias da semana voce se entope de gordura e proteina, e no fim de semana se entope de carbos. Faz 3 meses que sigo essa dieta a risca (bem dificil nao comer carbos durante a semana, ateh um pouco anti social) mas nao estou vendo os resultados esperados, estou me alimentando bem, porem o ponteiro da balanca nao quer subir. Alguem jah fez ou faz essa dieta e obteve resultados? Vou postar como estou me alimentando e se houver algum erro por favor me ajudem! Tenho 1,92m e peso 85kg, busco hipertrofia, e treino 6 vezes por semana 1 refeicao= 3 ovos inteiros + 6 fatias de queijo prato + 1 colher de azeite 2 refeicao= 1 abacate + 1 colher de azeite + 1 colher de linhaca 3 refeicao= 4 bifes de carne vermelha + azeite a gosto + queijo minas 4 refeicao= 1 abacate + 1 colher de azeite 5 refeicao = 3 ovos inteiros + queijo minas 6 refeicao = 1 latinha de atum OU 2 de sardinha + 1 colher de sopa de maionese *Pré treino eh um ovo com peito de peru *Pos treino 5 a 6 bifes de carne vermelha Valew ai galera!
Postado 28/01/2010 às 00:30 01/28, 2010 Coloque no modelo do forum, se não eu terei que trancar. https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709 Assim fica mais facil pra gente te ajudar!
Crie uma conta ou entre para comentar