Postado 20/10/2016 às 19:27 10/20, 2016 Gostaria de saber se é grave e o por que ao executar o levantamento terra estou ficando tipo com um "sangue pisado" nos antebraços... Comecei a coloca-lo no meu treino faz pouco mais de 1 mês, tive uma progressão nas cargas e minha execução esta correta (segundo o profissional da gym). Uso a pegada normal, e quem faz o terra sabe que o antebraço não raspa em nenhum lugar pra poder ficar assim e usa somente para segurar a barra. - 1º Exercício do treino de costas - 4 X 8 Repetições - 70 Kg total (25/lado + 20 barra) - Treino a 1 ano e 10 meses - 18 Anos * Imagem sem foco, aparente muito pior do que na foto.
Postado 20/10/2016 às 19:53 10/20, 2016 Vc tem ctza absoluta que é assim que vc faz o terra que aparece isso?? Porque se for isso, única causa que eu enxergo seria vc contrair seu musculo de uma forma tal que chega a estourar os capilares. Mas isso não é comum não, eu faço terra a anos e nunca apareceu isso em mim.
Postado 20/10/2016 às 19:59 10/20, 2016 Autor 1 minuto atrás, Pedro,96 disse: Vc tem ctza absoluta que é assim que vc faz o terra que aparece isso?? Porque se for isso, única causa que eu enxergo seria vc contrair seu musculo de uma forma tal que chega a estourar os capilares. Mas isso não é comum não, eu faço terra a anos e nunca apareceu isso em mim. Tenho certeza absoluta mano, como eu disse coloquei o terra faz pouco mais de 1 mês e nunca tinha aparecido isso antes. E como o terra é o primeiro exercício do treino de costas e logo na segunda série do terra já começa a ficar vermelho assim... Só pode ser o terra! Deve ser na contração da pegada para aguentar o peso, postei isso em um outro lugar me disseram pra fortalecer os antebraços, acha que ajuda? Fazia o fortalecimento deles um pouco antes de colocar o terra, mas pelo que eu me lembra o terra já fortalece a pegada...
Postado 20/10/2016 às 20:22 10/20, 2016 Pequenas lesões na pele em formato de pontinhos vermelhos podem indicar petéquias. Esse é o nome que se dá à manchas que surgem devido a alguma alteração nos vasos sanguíneos, causando uma pequena hemorragia que forma pontos de sangue coagulado sob a pele Quando se faz muito esforço, isso acontece as vezes.
Postado 20/10/2016 às 20:45 10/20, 2016 Autor 21 minutos atrás, xandaomelkor disse: Pequenas lesões na pele em formato de pontinhos vermelhos podem indicar petéquias. Esse é o nome que se dá à manchas que surgem devido a alguma alteração nos vasos sanguíneos, causando uma pequena hemorragia que forma pontos de sangue coagulado sob a pele Quando se faz muito esforço, isso acontece as vezes. Valeu mano, vou pesquisar mais sobre "petéquias", nunca tinha ouvido falar. Realmente tem um muito esforço pro ante b. aguentar a barra. 16 minutos atrás, Dawkinator disse: estranho em isso coça ou dói de alguma forma? Estranho mesmo mano Não coça e nem doi, arde... Nada disso, apenas os vermelhos.
Postado 20/10/2016 às 21:36 10/20, 2016 Quando eu faço Deadlift os meus antebraços "raspam" nos joelhos. Nunca ficou marca nem nada do tipo, mas se você usar uma calça, short ou Bermuda e raspar nelas pode ser que machuque. Um exemplo de um amigo meu que costumava fazer esteira de regata e não acontecia nada, mas quando ele corria na esteira de camiseta, os mamilos dele "raspavam" no pano e chegava á sangrar.
Postado 20/10/2016 às 22:23 10/20, 2016 Autor 43 minutos atrás, Kleber Resende disse: Quando eu faço Deadlift os meus antebraços "raspam" nos joelhos. Nunca ficou marca nem nada do tipo, mas se você usar uma calça, short ou Bermuda e raspar nelas pode ser que machuque. Um exemplo de um amigo meu que costumava fazer esteira de regata e não acontecia nada, mas quando ele corria na esteira de camiseta, os mamilos dele "raspavam" no pano e chegava á sangrar. Então mano, ja reparei e não tem onde o antebraço raspar no terra... Faço de regata e calça Mas de boa, valeu 11 minutos atrás, Danilo Z disse: normal, acontece as vezes. Já é a 3, 4 vez que acontece man... E acredito que vai se repetir no próximo treino de costas onde tem o terra, e é só no terra que acontece isso em mais nada. Espero que não seja nada de mais mesmo, valeu
Postado 20/10/2016 às 22:26 10/20, 2016 Alguém me ajuda?eu quero fazer um post falando certinho do meu corpo pra vcs me ajudarem como faço? Vlw tmj
Postado 28/10/2016 às 23:33 10/28, 2016 O unico colateral do terra pra mim foi a canela toda fodida de tanto raspar a barra, mas nunca me aconteceu isso.
Crie uma conta ou entre para comentar