Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

testosterona e testosterona livre baixos HDL tb


Posts Recomendados

Galera, fiz dois ciclos nos ultimos 6 meses e em nenum deles fiz uma tpc  Fui a uma endocrino e ela me passou o exame, o resultado saiu hoje. Volto la na quinta feira (20/10), mas queria ja um palpite de voces . Têm ideia do que ela vai receitar pra subir minha testo? Foi a unica coisa que ficou abaixo. O Normal da testo é 175 a 781 , a minha deu 81,68.  Testo livre normal eh 3,17 a uns 12, parece, eh pq eu tou sem o exame aqui, tou apenas com a foto, a minha deu 3,01 ng/dL

 

Meu HDL ta 30. Baixo é menor que 40, desejavel é maior qe 60.

 

Meu CPK deu 524, o normal é 20 a 195.

 

Voces tem ideia de como será o tratamento? Abraços!

 

TODAS AS IMAGENS DOS EXAMES:

 

 

Z7D9I3.jpg

 

DV58LP.jpg

 

frRz9l.jpg

KLdkE3.jpg

wv6Gyo.jpg

 

 

 

fv1Djn.jpg

 

 

 

 

 

Editado por zRhayan
ADICIONAR INFORMAÇOES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq cargas d'agua não fez TPC? de qq forma não vi testo aí, seria bom por os resultados de testo, testo livre, lh, fsh, e2, prolactina, shbg, além de todos os te tireoide.

 

que eu saiba cpk dá alterado se vc treinou antes do exercício, HDL tbm pode ser pelo fato de não ter feito a TPC, por comer mal, dentre outras coisas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, zRhayan disse:

 

 

Se tu vai ao médico, nem precisava postar aqui, mas ok...

 

Dois ciclos em 6 meses sem TPC? Só por isso eu nem devia falar mais nada mas como tu pediu educadamente vou opinar.

 

Eu sinceramente não sei o que vocês comem no café da manhã mas com certeza é algo estragado porque pra fazer ciclo sem tpc, não pode ser normal... Falta algum parafuso de certeza

 

O HDL não está tão ruim, pois HDL não se analisa sozinho. Tem que ver quanto do Colesterol total ele representa, assim como razão entre HDL:LDL. A sua está OK. Podia estar melhor, mas está aceitável.


Não sei como tu não está com tetinhas de cadela ainda, porque estradiol em 40 e testo em 80... Porra, minha namorada tem mais testo que tu.

 

É óbvio que vai estar com a testo zerada, não fez tpc, queria o que? Um milagre? Pelo menos o LH e o FSH não estão zerados, sinal que dentro de alguns meses, caso insista e não fazer tpc, o eixo voltará. Porém com esses níveis você já deve estar mijando sentado e chorando feito uma criança ao ver a novela das 8.


Só deus sabe o que a médica vai receitar, porque médico (99,9%) não entende NADA de hormônios exógenos. Mal sabem tratar uma DM2, quem dirá um pós ciclo sem tpc, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Se tu vai ao médico, nem precisava postar aqui, mas ok...

 

Dois ciclos em 6 meses sem TPC? Só por isso eu nem devia falar mais nada mas como tu pediu educadamente vou opinar.

 

Eu sinceramente não sei o que vocês comem no café da manhã mas com certeza é algo estragado porque pra fazer ciclo sem tpc, não pode ser normal... Falta algum parafuso de certeza

 

O HDL não está tão ruim, pois HDL não se analisa sozinho. Tem que ver quanto do Colesterol total ele representa, assim como razão entre HDL:LDL. A sua está OK. Podia estar melhor, mas está aceitável.


Não sei como tu não está com tetinhas de cadela ainda, porque estradiol em 40 e testo em 80... Porra, minha namorada tem mais testo que tu.

 

É óbvio que vai estar com a testo zerada, não fez tpc, queria o que? Um milagre? Pelo menos o LH e o FSH não estão zerados, sinal que dentro de alguns meses, caso insista e não fazer tpc, o eixo voltará. Porém com esses níveis você já deve estar mijando sentado e chorando feito uma criança ao ver a novela das 8.


Só deus sabe o que a médica vai receitar, porque médico (99,9%) não entende NADA de hormônios exógenos. Mal sabem tratar uma DM2, quem dirá um pós ciclo sem tpc, rs.

Já que você disse que a médica provavelmente nao entenderá nada... Saberia algo pra me indicar? Uso de HCG ou alguma dosagem de testo por enquanto com algum manipulado? O que tu me indicas a fazer? Fiquei meio assustado, porque realmente a endocri quando fui lá nao parecia entender muita coisa...

Sei que bobiei ao nao fazer tpc, mas já que a merda ja está feita...

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...