Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Rrelato] M Drol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Minha TPC foi o seguinte:

- tamox 2 caixas com 30 comprimidos de 10 mg = 80,00

- tribulus da universal com 120 cápsulas = 70,00

- silimarina 250 mg 30 cápsulas = 25,00

Foi isso aí, total de 175,00 reias... Agora que estou vendo, o negócio sai meio kro, pq tem mais 135,00 do m drol.

Abraço.

O essencial mesmo é só o tamox, no site da ultrafarma vc compra a caixa de 30cp 20mg por 30 reais (o meu deu 35 com frete, já ta aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera... bom, se tiver alguem acompanhando vamos lá.

Hj foi meu 4° treino com o m drol, até agora não senti praticamente nada de diferente, apenas o apetite que almentou e muito. Em relação a força, hj eu senti uma leve melhora nos exercícios de costas, porém isso não ocorreu quando eu treinei bíceps, então acho que a melhora nos exercícios de costas não teve relaçao com o m drol. Colaterais, fora a fome, não tive nenhum e quero q continue assim. Segunda feira vou me pesar e verificar as medidas para ver se mudou alguma coisa. Se alguem puder, por favor me esclareça uma dúvida, a ginecomastia obrigatoriamente começa com coceira, dor, aumento de sensibilidade??? Essas auterações são sentidas no mamilo ou em todo o peito??? Quero saber pra ficar sempre esperto...

Abraço, e continuo relatando.

Editado por alemaowe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É no mamilo.

Começa parecido com aquele carocinho que a gente tem qdo entra na puberdade saca?

Coceira, sensibilidade, dor e inchaços sempre no mamilo.

E ai blz to acompanhando relato do mdrol.

tipow num esse carocinho q agente teve na puberdade, hj em dia meus mamilos sao um pouco maiores q o comum,por causa que quando eu tive esse caroço era grande ai deixou os mamilos um pouco maiores, isso pode ser uma predisposição a ginecomanstia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, não sei se tem gente acompanhando, mas vamos lá...

Hoje completei uma semana tomando 1 cápsula por dia de m drol, apartir de hjcomeço com 2 cápsulas.

Até agora, tive apenas aumento de apetite, pelo menos foi a única coisa que senti, e espero que continue sem nenhum colateral até o final.

Me pesei hj, e estou com exatos 77,4 Kg, ou seja, ganhei 2,4Kg em uma semana... as medidas vou verificar a semana que vem. Esse final de semana fui viajar e minha dieta foi uma mer... me alimentei muito mal e além disso fiquei tirando"queda de braço" e acabei com uma baita dor no braço direito, meu treino de peito e triceps hj foi muito prejudicado por essa dor, tive que tomar um anti inflamatório.

Os treinos estão normais, dei uma aumentada em alguns pesos mas não senti ainda aquela força absurda.

Semana que vem vou verificar as medidas e posto aqui.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completei a segunda semana de uso do m drol.

Até agora não tive nenhum colateral (espero q seja assim até o final), sem alteração de libido, sem irritabilidade, inclusive sem muito aumento de força, não senti nada de absurdo em relação a força.

Essa segunda semana foi uma m..., não consegui segui a dieta, zuei meu braço, o que me atrapalhou muito nos treinos, praticamente tive que diminuir 30% das cargas pra consegui realizar os movimentos... resumindo, não ganhei nem 100 gramas nessasegunda semana.

Hj consegui treinar de boa, não senti dor no braço e vou tentar ganhar pelo menos mais 2 Kg nessa ultima semana.

Eu tinha me esquecido que tem carnaval a semana que vem, isso me deixou meio nervoso pq vai ferrar toda a minha TPC... vou ter ficar uns 4 dias sem treinar pq as academias fecham... Mas blz, vamo ve quanto eu consigo ganhar nessa semana.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...