Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Possível Hipogonadismo tratado com arimidex

Posts Recomendados

Postado

Amigos do fórum a um tempo atrás fiz um tratamento para reprodução humana. Aproveitei e questionei o medico em relação a minha baixa libido e dificuldade com a ereção. O mesmo me recomendou o uso do arimidex 1mg dia durante três meses. Confesso que senti uma certa melhora na libido e nas ereções, mas nada perto do que eu tinha antes de apresentar o problema de adenoma da hipófise. O resultado abaixo e apos o tratamento, achei que os resultados foram bem abaixo das minhas expectativas.

T4 - LIVRE

Material............: Soro

Resultado...........: 1,03 ng/dL

Valores referenciais: 0,70 A 1,80 ng/dL

HORMÔNIO TIREOTROFICO - TSH

Material...............: Soro

Resultado..............: 1,16 uIU/mL

Valores referenciais...:

Acima de 20 anos.......: 0,45 a 4,50 uIU/mL

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH

Resultado...........: 2,89 UI/L

Valores referenciais:

Homens..............: 1,4 a 18,1 UI/L

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH

Resultado...........: 2,88 UI/L

Valores referenciais:

Homens..............: 1,5 a 9,3 UI/L

PROLACTINA

Resultado...........: 13,71 ng/mL

Homens..............: 2,1 a 17,7 ng/mL

TESTOSTERONA LIVRE

Material..............: Soro

Resultado.............: 379,7 pmol/l

Valores de Referência.:

Sexo Masculino........: 131 a 640 pmol/l

TESTOSTERONA TOTAL

Resultado...........: 322,16 ng/dL

Valores referenciais:

Adultos.............:

Masculino..........: 241,0 a 827,0 ng/dL

ESTRONA - E1

Material...............: Sangue

Resultado..............: 169,7 pg/mL

Valores referenciais...:

Homens...............: 25,0 a 150,0 pg/mL

ESTRADIOL

Resultado...........: 24,24 pg/mL

Valores referenciais:

Homens....................: Ate 39,8 pg/mL

GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS

Material............: Sangue

Resultado...........: 20,7 nmol/L

Valores De referencia:

Idades Homen Mulheres

Adultos.........: 13 a 71 18 a 114 nmol/L

Postado
  • Autor

Aqui está como me encontrava antes do tratamento.

T4 - LIVRE

Resultado...........: 1,00 ng/dL

HORMÔNIO TIREOTROFICO - TSH

Material...............: Soro

Resultado..............: 1,64 uIU/mL

Valores referenciais...:

Acima de 20 anos.......: 0,45 a 4,50 uIU/mL

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH

material............: Soro

Resultado...........: 2,17 UI/L

Valores referenciais:

Homens..............: 1,4 a 18,1 UI/L

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH

Resultado...........: 0,83 UI/L

Valores referenciais:

Homens..............: 1,5 a 9,3 UI/L

PROLACTINA

Resultado...........: 14,47 ng/mL

Homens..............: 2,1 a 17,7 ng/mL

TESTOSTERONA LIVRE

Material..............: Soro

Resultado.............: 87,0 pmol/l

Valores de Referência.:

Sexo Masculino........: 131 a 640 pmol/l

TESTOSTERONA TOTAL

Resultado...........: 131,96 ng/dL

Valores referenciais:

Adultos.............:

Masculino..........: 241,0 a 827,0 ng/dL

ESTRADIOL

Resultado...........: 38,03 pg/mL

Valores referenciais:

Homens....................: Ate 39,8 pg/mL

Postado
  • Autor

Obs, meu estradiol estava com 39,8 pg/ml antes de usar o arimidex e apos usar durante três meses diariamente caiu apenas para 24,24 e normal isso? Sera que tenho hipogonadismo mesmo? Vou ter que apelar para os hormônios? 

Aguardo a colaboração dos amigos do fórum, obrigado? Nunca usei anabolizantes.

Editado por Wango Renovado
Erro de informação

Postado

quando tu fez o exame estava sem usar o arimidex faz quanto tempo?

Editado por netflat10

Postado
  • Autor

Imediatamente após completar 3 meses, na verdade usei um mês a mais por conta, parei por que comecei a sentir dores nas juntas e fiquei com medo.

Postado

é acho q não tinha motivo pra mexer no e2 não

1mg tsd nem com aes precisa disso

ereção ruim manda tadalafila 5-20mg, o efeito dura uns 3-4 dias

já vi tantos tópicos igual o seu, e no final sempre se resume em TRT

• 1 mês depois...
Postado
Em 23/09/2016 at 18:43, Wango Renovado disse:

Ainda não foi pedido esse exame.

Wango. Sou o Miller Bernardes do Facebook.

Faça dois exames de imagem : Ultrassonografia da bolsa escrotal com doppler e Ressonância magnética sela turcica (hipófise) 

Não adianta o seu médico ficar lhe passando medicamento e não achar a CAUSA do seu problema. Além de você gastar mais dinheiro , a situação vai se agravar e criará uma bola de neve para encontrar o problema. Normalmente , os medicamentos alteram algum hormônio e vai dificultar para descobrir a causa. Através dos exames citados , seu médico vai identificar se o problema está nos testículos ou no crânio(hipófise). Procure um profissional que priorize identificar a causa ao invés de remediar a moda "Seja o que Deus quiser" e "foda se o paciente".

Um abraço.

Editado por demus_rj

Postado
Em 11/19/2016 at 00:40, demus_rj disse:

Wango. Sou o Miller Bernardes do Facebook.

Faça dois exames de imagem : Ultrassonografia da bolsa escrotal com doppler e Ressonância magnética sela turcica (hipófise) 

Não adianta o seu médico ficar lhe passando medicamento e não achar a CAUSA do seu problema. Além de você gastar mais dinheiro , a situação vai se agravar e criará uma bola de neve para encontrar o problema. Normalmente , os medicamentos alteram algum hormônio e vai dificultar para descobrir a causa. Através dos exames citados , seu médico vai identificar se o problema está nos testículos ou no crânio(hipófise). Procure um profissional que priorize identificar a causa ao invés de remediar a moda "Seja o que Deus quiser" e "foda se o paciente".

Um abraço.

Excelente. O USG de bolsa escrotal com doppler é excelente, para avaliar fluxo sanguíneo, tamanho dos testículos e possíveis alterações estruturais, mesmo que um bom clínico possa avaliar à palpação uma possível atrofia testicular, o que não é difícil, eu como médico, já palpei muito testículo sadio, e atrofiado, e digo que é muito fácil perceber. E pela primeira vez eu vejo alguém postar sobre Ressonância de Hipófise, é consenso o pedido desse exame para tomar Dostinex , ou cabergolina, como prefiram. Eu vejo a galera tomar aqui que nem água, geralmente por causa da Trembo que pode fazer ginecomastia via Prolactina. Não é bem assim. Nós usamos isso em distúrbios hipofisários. É necessário que haja ponderação. Tudo no organismo é formado por eixos que funcionam em sua maioria por feedback negativo (retroalimentação negativa), o que explica o que o amigo Miller disse.

Parece então que era um Hipogonadismo Hipogonadotrófico Secundário.

Editado por Sk8.Jr.Doctor

Postado
15 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Excelente. O USG de bolsa escrotal com doppler é excelente, para avaliar fluxo sanguíneo, tamanho dos testículos e possíveis alterações estruturais, mesmo que um bom clínico possa avaliar à palpação uma possível atrofia testicular, o que não é difícil, eu como médico, já palpei muito testículo sadio, e atrofiado, e digo que é muito fácil perceber. E pela primeira vez eu vejo alguém postar sobre Ressonância de Hipófise, é consenso o pedido desse exame para tomar Dostinex , ou cabergolina, como prefiram. Eu vejo a galera tomar aqui que nem água, geralmente por causa da Trembo que pode fazer ginecomastia via Prolactina. Não é bem assim. Nós usamos isso em distúrbios hipofisários. É necessário que haja ponderação. Tudo no organismo é formado por eixos que funcionam em sua maioria por feedback negativo (retroalimentação negativa), o que explica o que o amigo Miller disse.

Parece então que era um Hipogonadismo Hipogonadotrófico Secundário.

Obrigado , Doctor. Você como médico , sabe muito bem da importância. Estou na luta para descobrir o meu problema de testosterona baixa. Tenho 29 anos e faço atividades físicas com frequência. Sofro com os sintomas de baixa testo. O meu ultrassom da bolsa escrotal deu normal. Agora , estou esperando o resultado da ressonância da sela turcica/hipófise. Meu LH e TSH estão na referência , porém, bem perto do mínimo. Estou há 3 anos para descobrir a causa e tentando encontrar um médico capacitado.

Editado por demus_rj

Postado
4 minutos atrás, demus_rj disse:

Obrigado , Doctor. Você como médico , sabe muito bem da importância. Estou na luta para descobrir o meu problema de testosterona baixa. Tenho 29 anos e faço atividades físicas com frequência. Sofro com os sintomas de baixa testo. O meu ultrassom da bolsa escrotal deu normal. Agora , estou esperando o resultado da ressonância da sela turcica/hipófise. Meu LH e TSH estão na referência , porém, bem perto do mínimo. Estou há 3 anos para descobrir a causa e tentando encontrar um médico capacitado.

Caro Demus,

Eu já tratei de muitos casos parecidos. Vc precisa encontrar um bom endocrinologista/metabologista.

Vc já dosou sua Androstenediona? DHEA? S-DHEA? 17Hidroxi Progesterona?

Sua estrona está pouco alta. A estrona é produto da aromatização da Androstenediona. Os inibidores de aromatase costumam aumentar a Testo por diminuir o Estradiol, Estrona e Estriol (estrógenos). Como vc teve um adenoma de hipófise, com certeza já fez RNM de hipófise certo? (só por curiosidade, a sela túrcica ou sela turca é onde repousa a hipófise no cérebro. O órgão é a hipófise. Seu LH está baixo. Vc fez ciclos com trembolona? Geralmente tratamos seu caso, se for esse o caso, o que é impossível dizer, com beta-HCG, que é o único que mimetiza o LH para aumentar testo. Porém existe LH recombinante porém com alto custo.

Postado
10 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Caro Demus,

Eu já tratei de muitos casos parecidos. Vc precisa encontrar um bom endocrinologista/metabologista.

Vc já dosou sua Androstenediona? DHEA? S-DHEA? 17Hidroxi Progesterona?

Sua estrona está pouco alta. A estrona é produto da aromatização da Androstenediona. Os inibidores de aromatase costumam aumentar a Testo por diminuir o Estradiol, Estrona e Estriol (estrógenos). Como vc teve um adenoma de hipófise, com certeza já fez RNM de hipófise certo? (só por curiosidade, a sela túrcica ou sela turca é onde repousa a hipófise no cérebro. O órgão é a hipófise. Seu LH está baixo. Vc fez ciclos com trembolona? Geralmente tratamos seu caso, se for esse o caso, o que é impossível dizer, com beta-HCG, que é o único que mimetiza o LH para aumentar testo. Porém existe LH recombinante porém com alto custo.

Meu S-DHEA está na referência (perto do mínimo) , Meu cortisol fica um pouco alto , na parte da tarde e pela noite,  Meu estradiol  e estriol estão até muito baixo. Minha progesterona está na referência(perto do máximo), ANDROSTENEDIONA está na referência(perto do minimo)..... Eu ainda não peguei resultado da hipófise , vai ficar pronto no dia 1/12 , estou aguardando o resultado.

Editado por demus_rj

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.