Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fim do TPC com ESTRADIOL alto

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, blza?

Fiz um ciclo de 3 meses com Deposteron e Oxandrolona. 

Durante o Ciclo usei DSDS Anastrozol (0,5mg), Tamoxifeno (20mg)  e Gaba (50mg) para evitar aromatizar.

Agora na TPC, usei o seguinte:

• Choriomon (hCG) 5000ui de 7 em 7 dias (5x)
  • Serophene (1 comprimido dia nos primeiros 20 dias, depois DSDN por mais 20 dias (30 comprimidos))
  • Anastrozol (1mg) + Tamoxifeno (20mg) + Tadalafina (4mg) (1 comprimido dia nos primeiros 20 dias, depois DSDN por mais 20 dias (30 comprimidos))

Acabei a TPC (os 40 dias) esperei uns dias e fiz um novo exame de sangue, minha testo ta alta, porem, o Estradiol (51,4 pg/mL) também. Achei estranho que ele ta mais alto agora no final que durante o ciclo (28,1 pg/mL). 

Segue alguns resultados do meu exame:

• Testosterona total (Antes ciclo: 462 /  meio do ciclo: 593 / Depois da TPC: 729) (referencia: Masculino: 241 a 827)
  • Testosterona Livre (Antes ciclo: 83 / meio do ciclo: 209 / Depois da TPC: 121) (referencia: 34,01 a 245,82)
  • Estradiol (Antes ciclo: 41,1 / meio do ciclo: 39,8 / Depois da TPC: 51,4) (referencia: masculino até 39,8 pg/mL)
  • FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE (Antes do ciclo: 1,8 / Depois da TPC: 4,2) (referencia: masculino 1,4 a 18,1)
  • LH - HORMONIO LUTEINIZANTE (Antes do ciclo: 4,5 / Depois da TPC: 8.95 (referencia: 1,5 a 9,3 mIU/mL)

Vocês acham q eu devo mandar manipular mais anastrozol ou o corpo mesmo resolve? Todos os resultados do meu exame deu dentro da referencia, menos Estradiol.

Editado por Yeub

Postado

Até onde sei, HCG e Anastrozol são intra-ciclo, não TPC. E HCG tem aromatização alta, talvez seja por isso seu e2. Mas espere a resposta de alguém com mais conhecimento. 

Postado

O ZINCO Pode ser um ótimo aliado no combate aos níveis elevados de estradiol.

E tem tbm vários tipos de inibidores.

Diminuir a ingestão de alimentos q contém soja tbm ajuda. 

E estimular a produção de testosterona através de suplementos e  da nossa amiga querida dieta.

Fazendo isso, com o tempo o teu organismo se encarrega de " arrumar a casa "

Postado
  • Autor

Então, to sem colaterais. Libido ta alta, tudo funcionando certinho! Acho que vou esperar então

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.