Postado 15/09/2016 às 13:45 09/15, 2016 Galera, esse ciclo não é pra mim, então não vou ter os dados exatos do meu amigo. Vai ser o primeiro contato dele. - Idade - 23 anos- Altura - 1,70m- Peso - 79kg- Medidas(braço,peito etc) - não sei exato, acredito que uns 38cm braço- Percentual de gordura(BF) - 14% +-- Tempo de treino - 2 anos- Objetivo - Ganhos secos- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-10 Enantato 600mg/sem 7-12 Stanozolol oral 50mg tsd Se sentir sensibilidade anastrozol 0,5mg dsdn ou aumentar conforme necessidade. TPC: (começar 4 semanas após última aplicação do Enantato) 1-2 Tamox 40mg/dia 2-4 Tamox 20mg/dia Multivitamínico Minhas dúvidas são as seguintes: -Devo colocar algo a mais na tpc? -A dose de 600mg de testo pra primeiro contato, são tão abusivas assim?
Postado 15/09/2016 às 13:57 09/15, 2016 Amigo... Sei , haha. Põem um manipulado de zinco aí, que ajuda na produção de testosterona, tribulus ( não é muito eficaz) e creio que tinha mais alguma droga pra adicionar aí nessa tpc. Põem 400, se não rolar nada aumenta.
Postado 15/09/2016 às 13:58 09/15, 2016 primeiro contato o corpo absorve legar a droga ate com uma droga texto teria bons ganhos esta boa a dose eu colocaria uma silimarina so para da uma ajuda ao fígado
Postado 15/09/2016 às 14:07 09/15, 2016 Autor É para um amigo sim haha. Quando for pra mim, não terei vergonha de assumir. @topic Vou adicionar silimarina pós, posso adicionar zma e triblus também. A data do início da tpc está certinha? Quanto a adicionar droga está fora de hipótese. Até pensei adicionar uma boldenona durante o ciclo inteiro, mas para primeiro contato, não vou queimar a largada dele. E o valor ia ficar salgado também rsrs.
Postado 15/09/2016 às 14:23 09/15, 2016 [1] primeiro ciclo eu ia de ox, colaterais mais brandos que o stan. Stan é osso. [2] 600mg é uma dosagem alta pra primeiro contato, mas totalmente controlável [3] já inicie com o anastro no primeiro shot, porque VAI aromatizar. [4] bf meio alto, eu daria uma diminuída antes de começar. Diário relato [c/ fotos]:
Postado 15/09/2016 às 14:29 09/15, 2016 Autor 2 minutos atrás, cotozin disse: [1] primeiro ciclo eu ia de ox, colaterais mais brandos que o stan. Stan é osso. [2] 600mg é uma dosagem alta pra primeiro contato, mas totalmente controlável [3] já inicie com o anastro no primeiro shot, porque VAI aromatizar. [4] bf meio alto, eu daria uma diminuída antes de começar. 1 - pensei MUITO na oxan também, de verdade, fiquei na dúvida entre as duas. Somente sugeri o stano, porque eu já usei ele (naqueles modelos de frango sem testo) e não sofri muito com colateral e tive bons ganhos... Mas estou pensando na oxan ainda, o foda é o valor bem maior que o stano, com ganhos um pouco menores (e colaterais tmb). 2 - Ok, acho que vou manter os 600mg 3 - Hmm, tem certeza sobre o anastro? Vi uns defensores que é perda de ganhos, pois o estrogênio é anabólico também, e só entrar caso necessite, ou até entrar com tamox apenas para gineco intra. Mas não estou discordando, se for preciso, entrarei com o anastro o ciclo inteiro... 4 - Na verdade o bf dele agora está beirando 20%, a ideia é de começar o ciclo em novembro, ele está se puxando para baixar o máximo possível, acredito que vai conseguir.
Postado 15/09/2016 às 14:39 09/15, 2016 6 minutos atrás, lokyzera disse: 1 - pensei MUITO na oxan também, de verdade, fiquei na dúvida entre as duas. Somente sugeri o stano, porque eu já usei ele (naqueles modelos de frango sem testo) e não sofri muito com colateral e tive bons ganhos... Mas estou pensando na oxan ainda, o foda é o valor bem maior que o stano, com ganhos um pouco menores (e colaterais tmb). 2 - Ok, acho que vou manter os 600mg 3 - Hmm, tem certeza sobre o anastro? Vi uns defensores que é perda de ganhos, pois o estrogênio é anabólico também, e só entrar caso necessite, ou até entrar com tamox apenas para gineco intra. Mas não estou discordando, se for preciso, entrarei com o anastro o ciclo inteiro... 4 - Na verdade o bf dele agora está beirando 20%, a ideia é de começar o ciclo em novembro, ele está se puxando para baixar o máximo possível, acredito que vai conseguir. 1. Sinceramente, vale bem mais a pena investir na ox. Pensa que você tá sugerindo um protocolo para um terceiro, OU deixe bem claro todos os contras do stan. 2. Ok 3. Mas o ideal é você manter um ratio testo:e2 bom. Onde ambos estarão de "acordo". Tem que ficar de olho nos colaterais e ir ajustando no feeling (ou nos exames pra ter certeza) para mais ou para menos. 4. Vish, entrar num protocolo com esse bf é jogar saúde e dinheiro fora. Diário relato [c/ fotos]:
Postado 15/09/2016 às 14:43 09/15, 2016 Autor 1 minuto atrás, cotozin disse: 1. Sinceramente, vale bem mais a pena investir na ox. Pensa que você tá sugerindo um protocolo para um terceiro, OU deixe bem claro todos os contras do stan. 2. Ok 3. Mas o ideal é você manter um ratio testo:e2 bom. Onde ambos estarão de "acordo". Tem que ficar de olho nos colaterais e ir ajustando no feeling (ou nos exames pra ter certeza) para mais ou para menos. 4. Vish, entrar num protocolo com esse bf é jogar saúde e dinheiro fora. 1 - Vou pensar muito, conversar com ele, e daí decido. 2- 3- Ok, vou fazer o seguinte. Comprar o anastro e ter ele em mãos. Usar dose baixíssima no início, algo como 0,5g ds2dn e ir vendo como anda (exame ou feeling depende dele). 4 - Entendeu errado amigo. Ele vai abaixar o bf no máximo até novembro naturalmente, para depois entrar com esse protocolo. Acredito que até lá, já esteja abaixo de 12%. Muito obrigado pelas dicas. ^^
Postado 15/09/2016 às 17:25 09/15, 2016 2 hours ago, lokyzera said: 1 - Vou pensar muito, conversar com ele, e daí decido. 2- 3- Ok, vou fazer o seguinte. Comprar o anastro e ter ele em mãos. Usar dose baixíssima no início, algo como 0,5g ds2dn e ir vendo como anda (exame ou feeling depende dele). 4 - Entendeu errado amigo. Ele vai abaixar o bf no máximo até novembro naturalmente, para depois entrar com esse protocolo. Acredito que até lá, já esteja abaixo de 12%. Muito obrigado pelas dicas. ^^ 3- Cara, estou em ciclo só com ésteres curtos e uso anastro 1mg ds2dn. Sugiro manter pelo menos 0,5 dsdn, já que é enan... 4- torça pra ele conseguir secar esse bf aí...
Crie uma conta ou entre para comentar