Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião composição de protocolo: Enant, Bold, Primo e Diana


Posts Recomendados

Publicidade

Primo o ideal seria 300 pra cima...

O MDB provavelmente quis dizer que é melhor usar primo (em uma dose maior) ou diana, não os dois.

O primo te daria ganhos secos, ajudaria a desenhar o corpo. Isso não vai ser possível com a utilização de diana no mesmo protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primo é  bom em cut, corpo retém mais nitrogenio, mas o custo x beneficio do masteron provavelmente é melhor....  

diana dá força, e faz seu corpo usar mais das calorias que vc ingere,  bom rpa bulkin, ganhar bastante massa

 

 

muita gente diz que nao dá pra fazer ciclo com bulk e cut nno mesmo ciclo mas isso nao tem nenhum sentido....

 

 

vc pode sim fazer clean bulk de 6 semanas e depois um cut bem leve nas ultimas 6 semanas

1-4 diana

1-10 testo 500

1-10 bold 500

7-13 masteron... 300

 

seria melhor um blast and cruise...  

 

primeiro um blast de crescer e depois um de secar

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Corleone disse:

39 anos... é o seu primeiro ciclo?

 

Eu focaria em uma coisa por vez.

 

Se é pra qualidade tira a diana e aumenta a primo.

Segundo!, no primeiro foi deca e dura mesmo, tive pressão alta, controlei com diurético e losartana, escolhi as drogas pensando em minimizar os colaterais,  porem, pesava 74k agora estou com 88k, sempre fui magro, achei que iria dar uma boa subida com a Diana 7 ou 8k e depois dar uma moldada no chaip com as drogas mais de definição, mas pelo que entendi não funciona bem assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, planeta disse:

muita gente diz que nao dá pra fazer ciclo com bulk e cut nno mesmo ciclo mas isso nao tem nenhum sentido....

primeiro um blast de crescer e depois um de secar

 

Concordo em partes. No caso fazer um blast de bulk, um intervalo de consolidação (cruise) e depois um outro blast de cutting acho super válido.

 

Agora planeta, emendar um cutt depois de um bulk é jogar dinheiro fora. É de notório conhecimento que é necessário o dobro do tempo que se gastou para ganhar alguma massa magra para consolida-la, ou seja, fazer com que o corpo entenda que precisa daquela massa. Logo, se fizer um bulk de 4 semanas (tipo o post inicial) e depois emendar um cutting o crash calórico é tão cruel (ir de um superávit para um déficit) que não há ambiente hormonal que guente isso...


Repito, não acho que não dá pra fazer, mas não diria que é a escolha mais inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...