Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinião composição de protocolo: Enant, Bold, Primo e Diana

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Pessoal estou pensando em fazer o segundo ciclo, 

idade 39

altura 1,78

peso 88k

bf 13

Gostaria de opiniões dos amigos, segue protocolo

1-4 = Diana 30mg

4-10 - Primobolan 200

1-10 = Enantato 450

1-10 = Bold 450

TCP Tamox, HCG

obrigado

Postado
  • Autor

MBD, Você optaria por não incluir a Primo? referente a dose baixa seria a da Primo?

Postado

Primo o ideal seria 300 pra cima...

O MDB provavelmente quis dizer que é melhor usar primo (em uma dose maior) ou diana, não os dois.

O primo te daria ganhos secos, ajudaria a desenhar o corpo. Isso não vai ser possível com a utilização de diana no mesmo protocolo.

Postado

primo é  bom em cut, corpo retém mais nitrogenio, mas o custo x beneficio do masteron provavelmente é melhor....  

diana dá força, e faz seu corpo usar mais das calorias que vc ingere,  bom rpa bulkin, ganhar bastante massa

muita gente diz que nao dá pra fazer ciclo com bulk e cut nno mesmo ciclo mas isso nao tem nenhum sentido....

vc pode sim fazer clean bulk de 6 semanas e depois um cut bem leve nas ultimas 6 semanas

1-4 diana

1-10 testo 500

1-10 bold 500

7-13 masteron... 300

seria melhor um blast and cruise...  

primeiro um blast de crescer e depois um de secar

Editado por planeta

Postado

39 anos... é o seu primeiro ciclo?

Eu focaria em uma coisa por vez.

Se é pra qualidade tira a diana e aumenta a primo.

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Corleone disse:

39 anos... é o seu primeiro ciclo?

Eu focaria em uma coisa por vez.

Se é pra qualidade tira a diana e aumenta a primo.

Segundo!, no primeiro foi deca e dura mesmo, tive pressão alta, controlei com diurético e losartana, escolhi as drogas pensando em minimizar os colaterais,  porem, pesava 74k agora estou com 88k, sempre fui magro, achei que iria dar uma boa subida com a Diana 7 ou 8k e depois dar uma moldada no chaip com as drogas mais de definição, mas pelo que entendi não funciona bem assim!

Postado
1 hora atrás, planeta disse:

muita gente diz que nao dá pra fazer ciclo com bulk e cut nno mesmo ciclo mas isso nao tem nenhum sentido....

primeiro um blast de crescer e depois um de secar

Concordo em partes. No caso fazer um blast de bulk, um intervalo de consolidação (cruise) e depois um outro blast de cutting acho super válido.

Agora planeta, emendar um cutt depois de um bulk é jogar dinheiro fora. É de notório conhecimento que é necessário o dobro do tempo que se gastou para ganhar alguma massa magra para consolida-la, ou seja, fazer com que o corpo entenda que precisa daquela massa. Logo, se fizer um bulk de 4 semanas (tipo o post inicial) e depois emendar um cutting o crash calórico é tão cruel (ir de um superávit para um déficit) que não há ambiente hormonal que guente isso...

Repito, não acho que não dá pra fazer, mas não diria que é a escolha mais inteligente.

Postado
2 horas atrás, poll77 disse:

MBD, Você optaria por não incluir a Primo? referente a dose baixa seria a da Primo?

Exato, dose muito baixa de primo e contraprodutivo. Você não informou o objetivo mas imagino que seja bulking. Deixaria o primo pra outra hora.

Postado
  • Autor

Perfeito Senhores, estou mudando então, 

1-4 diana

1-10 testo 500

1-10 bold 500

1-10 deca 500

Ficaria melhor assim? o objetivo é  bulkin, fica a Primo para outro oportunidade, se o protocolo estiver correto, alem do anastrozol é necessário outra proteção? 

Gostaria de agradecer a pronta atenção e a humildade nos esclarecimentos, já participei de outros fóruns e já posso dizer que os atletas deste são os melhores!

**** Aproveitando o tema, anastrozol é semelhante a tamoxifeno?

Editado por poll77

Postado

segue as dicas que o @MBD passou..

Postado
  • Autor

Putiz, vi todos os exames dos Labs, nenhum utilizou Duopharma que pena kkkkk, muito boa ideia de publicar!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.