Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco de supino com banco scott e mesa romana bem barato. Isso presta?


dpa

Posts Recomendados

Bom dia... Eu estava olhando alguns bancos de supino com banco scott e mesa romana junto... Achei esse bem barato

 

http://www.magazineluiza.com.br/aparelho-de-musculacao-polimet-0079-estrutura-em-tubo-quadrado-de-aco-carbono/p/2046179/es/eleg/

 

As opiniões do site de uma forma geral elogiam o produto e achei o preço bastante convidativo... Talvez alguem aqui do forum tenha... Será q isso presta?

 

Como treino em casa, não sou muito alto (1,72m 67kg) e nem treino pesadão, tô pensando em comprar...

 

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, dpa disse:

 

Vi.. Essas cargas estão mais do q suficientes pra mim.

 

Você é uma mulher de 1,50 e 40 kg? Se sim, você vai demorar um bom tempo mesmo para chegar em 70 kg no supino. Já se você é homem e pretende treinar para fins de aumento de força ou hipertrofia, 70 kg não é nada.

Não compre esse equipamento, é pura perda de dinheiro. Se você tem 300 reais para gastar, compre dois halteres rosqueáveis e algumas anilhas e procure por um treino só com halteres. Ou melhor: invista numa barra fixa e aprenda movimentos de calistenia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LuizLeandro disse:

 

Você é uma mulher de 1,50 e 40 kg? Se sim, você vai demorar um bom tempo mesmo para chegar em 70 kg no supino. Já se você é homem e pretende treinar para fins de aumento de força ou hipertrofia, 70 kg não é nada.

Não compre esse equipamento, é pura perda de dinheiro. Se você tem 300 reais para gastar, compre dois halteres rosqueáveis e algumas anilhas e procure por um treino só com halteres. Ou melhor: invista numa barra fixa e aprenda movimentos de calistenia. 

 

Cara, eu tenho 1,72m e 67kg... No supino máquina, q é bem mais tranquilo q o reto e o inclinado, eu pego 50kg e já ta bom demais... Eu não vou pegar 70kg no supino reto ou inclinado nunca, seria forçar demais e algo bastante desnecessário.

Editado por dpa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, dpa disse:

 

Cara, eu tenho 1,72m e 67kg... No supino máquina, q é bem mais tranquilo q o reto e o inclinado, eu pego 50kg e já ta bom demais... Eu não vou pegar 70kg no supino reto ou inclinado nunca, seria forçar demais e algo bastante desnecessário.

Mano se tiver foco e determinação você chega la sim... 

 

Quanto ao aparelho ele realmente não é forte, tenho um desse completo com torre e crucifixo guardado, o metalon é o mais fino que tem, se apertar muito os parafusos acaba por amassar ele.

Em resumo ele foi bom pra mim no começo mas depois não serviu por não me garantir segurança com mais cargas...

Concordo com o Luiz comece investindo em halter, barra, anilhas e um banco multifuncional bom, e qd tiver uma grana sobrando invista em uma gaiola 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...