Porcolitico Postado Setembro 7, 2016 às 15:01 Postado Setembro 7, 2016 às 15:01 (editado) Se fosse pra escolher qualquer um Frank Zane. Pra mim o Ecto de melhor shape ever. Editado Setembro 7, 2016 às 15:06 por Porcolitico
SonJnow Postado Setembro 8, 2016 às 11:04 Postado Setembro 8, 2016 às 11:04 (editado) Em 06/09/2016 at 20:27, lucasf21 disse: tipo, entendo que cada um queira ter o shape que deseja, mas fala sério, vcs com a opção de ter um shape big ron, big ramy, phill heath, dexter, vcs escolhem logo o jeff seid?? jaja vem nego querendo shape do fe franco, fala sério HAHAHA!! acho que só eu no fórum tem a intenção de ficar do tamanho do coleman, e eu acho bonito pra caralho o shape dele. Cê tá loca, se chegar nesse shape, me passa seu whats kkkkkkk Cara, como eu disse lá em cima, o Fe Franco é BEM maior que o Seid (vide foto abaixo e medidas), e como não sou hipócrita, admito que o Seid é bem maior do que eu (e que no mínimo 70% do fórum). Ou seja, pra mim, estaria muito mais do que bom e BEM acima da média. Gosto mais dos encaixes dos Physique do que dos Classic. Na minha concepção e para o meu gosto, menos (leia-se volume) é mais. P.S.: Antes que venham falar que "só não chega quem não quer", tenham ciência do custo, do comprometimento, do esforço e do tempo que leva. Querer todos queremos, mas muitas vezes a rotina, o dinheiro ou diversas outras coisas não permitem. Nem todos temos o apoio que queremos. Spoiler Editado Setembro 8, 2016 às 11:06 por SonJnow Xubaka reagiu a isso 1
Heisenbergg Postado Setembro 8, 2016 às 13:47 Postado Setembro 8, 2016 às 13:47 Serge Nubret.. Pra mim ele e o Zane foram os que chegaram mais perto do "shape perfeito" Wolky reagiu a isso 1
Wolky Postado Setembro 8, 2016 às 15:18 Autor Postado Setembro 8, 2016 às 15:18 Lee Haney shape V mt foda
lukao1993 Postado Setembro 8, 2016 às 15:34 Postado Setembro 8, 2016 às 15:34 Pra um natural que treina em casa um shape assim está ótimo Não curto um volume muito grande, prefiro mais a harmonia do shape badname reagiu a isso 1
rainegoncalves Postado Setembro 8, 2016 às 18:13 Postado Setembro 8, 2016 às 18:13 tipo, entendo que cada um queira ter o shape que deseja, mas fala sério, vcs com a opção de ter um shape big ron, big ramy, phill heath, dexter, vcs escolhem logo o jeff seid?? jaja vem nego querendo shape do fe franco, fala sério HAHAHA!! acho que só eu no fórum tem a intenção de ficar do tamanho do coleman, e eu acho bonito pra caralho o shape dele. Cê tá loca, se chegar nesse shape, me passa seu whats kkkkkkk Acho dificil... mas sonhar é free. Se eu chegar quase lá já tá bom kkkk
spankeer Postado Setembro 8, 2016 às 21:13 Postado Setembro 8, 2016 às 21:13 Em 06/09/2016 at 20:27, lucasf21 disse: tipo, entendo que cada um queira ter o shape que deseja, mas fala sério, vcs com a opção de ter um shape big ron, big ramy, phill heath, dexter, vcs escolhem logo o jeff seid?? jaja vem nego querendo shape do fe franco, fala sério HAHAHA!! acho que só eu no fórum tem a intenção de ficar do tamanho do coleman, e eu acho bonito pra caralho o shape dele. Cê tá loca, se chegar nesse shape, me passa seu whats kkkkkkk Que coisa sem nexo, quer impor a sua opinião na cabeça dos outros. Se você quer ter o shape do Phill, tranquilo, legal, bacana, agora não venha querer impor e ridicularizar os outros desejam ter o mesmo shape que você deseja. Você está mais para esquerda do que para a direita com esse tipo de pensamento. Quer ofender quem quer ter um shape igual o Seid ou Franco, sendo que primeiro nem maior que eles você é.
Visitante Flex W. Postado Setembro 8, 2016 às 23:02 Postado Setembro 8, 2016 às 23:02 (editado) sou suspeito pra falar mas queria andar por aí a vida toda desse jeito aqui flex wheeler 1993 melhor shape ever na minha opinião olha a armonia do maluco vá pro inferno desse jeito vendeu a alma pro capiroto pra conseguir isso Editado Setembro 8, 2016 às 23:04 por Flex W.
TheHN Postado Setembro 12, 2016 às 02:21 Postado Setembro 12, 2016 às 02:21 Pretendo nunca usar anabol,perto disso é meu objetivo. Acho q sou o mais "humilde" aqui hahahah
Jaimex Postado Setembro 12, 2016 às 15:21 Postado Setembro 12, 2016 às 15:21 Em 06/09/2016 at 18:56, SonJnow disse: Em 07/09/2016 at 00:30, planeta disse: vida toda certo ?? esquema natural, de boa, sem excesso de drogas, sem neuras 12 horas atrás, The Incredible disse: Um desses 3 aqui pra mim ta massa, não tenho neura de ser bb e muito menos fisiculturista, o do Jeff tava exelente, espero um dia chegar +- nisso sem drogas Em 06/09/2016 at 20:27, lucasf21 disse: tipo, entendo que cada um queira ter o shape que deseja, mas fala sério, vcs com a opção de ter um shape big ron, big ramy, phill heath, dexter, vcs escolhem logo o jeff seid?? jaja vem nego querendo shape do fe franco, fala sério HAHAHA!! acho que só eu no fórum tem a intenção de ficar do tamanho do coleman, e eu acho bonito pra caralho o shape dele. Cê tá loca, se chegar nesse shape, me passa seu whats kkkkkkk Cada um é cada um mano, essa galera que vc falou tem muito musculo e muitas drogas para o MEU gosto, não tenho a minima vontade de ser "ogro" como essa galera, prefiro alguem com o shape mais "normal" , a primeira foto do Jeff, EU acho foda o shape dele, nem grande d+ , nem pequeno d+, na medida para minhas pretenções. TheHN e SonJnow reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora