Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]efeitos ocultos do bulking

Braco40cm

Posts Recomendados

Postado

Eu fazia dieta de 3000~3500 calorias e eu não subia de peso. Depois passei por problemas, fiz dieta de umas 600~800 calorias por dia, nunca passando de 1000 calorias. No inicio eu sentia bastante fome, e perdi uns 5kg facil. Só que depois de ter perdido 6kg, aí eu já nem sentia mais fome, podia comer tranquilo só 600 calorias por dia e eu nem emagrecia. 2 semanas assim e nao perdi nem 0,1kg.  Perder 5kg nem muda tanto o metabolismo,então parece que o meu metabolismo aumenta ou diminui nao apenas segundo meu peso, mas tambem pela quantidade de calorias que eu como. Eu já tinha lido materias na internet dizendo que aumentar a dieta de 3000 para 4500 calorias pode nem adiantar nada, porque seu corpo vai começar a gastar mais. Pelo visto isso é verdade. Alguém aqui já passou por uma situacao parecida e quer relatar?

Porque se for assim, é inviavel ficar em bulking por longos tempos, porque seu metabolismo vai acompanhar e aumentar....

Postado

Se for ectomorfo, e seguir a estratégia de aumento de calorias, depois de alguns anos vc chega a 15~20k kcal, e ainda não vai mais ganhar peso. Essa estratégia sua até que funciona, mas se for ecto de vdd logo logo seu corpo se recupera e volta a homeostase, sendo seu metabolismo aumentado progressivamente.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...