Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.
8 minutos atrás, lucasf21 disse:

só se for veneno de rato, pq aes certeza que ela passa bem longe. bem feminina ela, com traços, e o muzzy é super contra veneno em mulheres, imagina na propria mulher..

Admiro sua inocência rs.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

• Respostas 562
  • Visualizações 99k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Acho muita ingenuidade que achar que o papel dos anabolizantes no shape dele é mínimo quando, na verdade, é decisivo.

• Chegou as Muzyzetes. Acorda, esse cara usa hormônio pra CARALHO. O que não é nenhum demérito, se ele não fosse hipócrita.

• Criançada, VENENO faz parte desse mundo.  Quando vc tá na mesa do bar com uns amigos, assistindo as olimpiadas e algum corredor bate um record todo mundo aplaude e tal, vc é o chato que levanta d

Imagens Postadas

Postado
19 minutos atrás, Torf disse:

A esposa do Muzy é um filezinho... Será que ela também toma muito veneno?

Realmente ela é elegante, bonita = filézinho mesmo.

Entretanto, ela é bem magra, treina quando dá(segundo relatos dela mesmo). Não duvidaria que talvez ela esteja sem usar aes, por mais que o conhecimento e acessibilidade do marido seja um fator favorável ao uso.

Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!

Postado
  • Autor

Estive lendo a imensidão de posts neste tópico. Achei esse vídeo. Tem gente que fala que ele dá palestras mas dentro do consultório prescreve outros "métodos"... No entanto, maioria do que ele falou é verdade. E no vídeo ele demonstra muito conhecimento no mundo do BB.

"There is no reason to be alive if you can't do deadlift"

Postado
  • Autor

Aproveito para entrar neste tema: Tem gente que fala que um Men's Physique não tem de ter proporção entre os membros inferiores e superiores por usar bermuda.

Franco não é exemplo disso. Suas pernas, apesar de aparentemente bem condicionadas, não acompanham a linearidade do tronco. Um natural conseguirá alcançar essa circunferência de perna (só sem o bf% baixo). O que acham ?

Felipe Franco - Arquivo pessoal - www.saradosdobrasil.com.jpg

Postado

Em 02/09/2016 at 12:35, vizerdrix disse:

O foda do Fisiculturismo é que não dá pra fazer competições amadoras com naturais, porque mesmo se fizerem exame anti-doping pra garantir que hormonizado não entre os caras sempre acham um jeito de burlar.

da até da, o problema é que tem que testar os caras todos os dias, ou pelo menos toda semana o ano todo com teste surpresa, aí fica impossível...

o que esses comitês fazem é testar antes do campeonato e 3-6 meses antes.

aí acontece igual nas olimpíadas, um monte de dopado com stanozolol (que se n me engano tem 1 dia de meia vida no corpo), os que n cairam é porque n tomaram no tal dia, agora, porque atleta de LPO e ginásta iria usar stanozolol, a droga que mais fode ligamento? justamente por isso, é a que menos tem risco de cair no dopping, ''antes mal lavado do que sujo'', essa é a filosofia dos zé droguinhas.

Editado por cormaya (veja o histórico de edições)

On 11/07/2016 at 3:05 PM, Shrödinger said:

Os seres humanos são os únicos que falam merda na internet - isso nós também temos de diferente de todos os outros animais.

Postado
6 minutos atrás, CarlosP disse:

Aproveito para entrar neste tema: Tem gente que fala que um Men's Physique não tem de ter proporção entre os membros inferiores e superiores por usar bermuda.

Franco não é exemplo disso. Suas pernas, apesar de aparentemente bem condicionadas, não acompanham a linearidade do tronco. Um natural conseguirá alcançar essa circunferência de perna (só sem o bf% baixo). O que acham ?

Mano, creio que dá para pegar essas pernas ai sim.

sign forum.jpg

Postado
25 minutos atrás, MBD disse:

Admiro sua inocência rs.

a fala sério, tu acha mesmo que a mulher dele usa aes? eu conheço varias garotas que tem o corpo parecido com o da mulher dele, seca e só. musculo ela não tem.

pra ser bem sincero, eu nem sabia que ela treinava, eu só fui descobrir quando o cara postou no tópico, pensava que ela apenas tinha uma vida saudável, mas usar aes, certeza que a garota não usa. da pra ver pelo corpo, e pela voz.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

a fala sério, tu acha mesmo que a mulher dele usa aes? eu conheço varias garotas que tem o corpo parecido com o da mulher dele, seca e só. musculo ela não tem.

pra ser bem sincero, eu nem sabia que ela treinava, eu só fui descobrir quando o cara postou no tópico, pensava que ela apenas tinha uma vida saudável, mas usar aes, certeza que a garota não usa. da pra ver pelo corpo, e pela voz.

Ele não se referiu à isso Lucas, ele se referiu ao fato de tu ter falado que o Muzzy não recomenda AEs para mulheres :D

sign forum.jpg

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

"Certeza que a garota não usa". Não lucas, tu não tem certeza de nada. Tu acha isso, e só. Assim como eu acho que ela usa sim ;) 

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
9 minutos atrás, Daniell109 disse:

Ele não se referiu à isso Lucas, ele se referiu ao fato de tu ter falado que o Muzzy não recomenda AEs para mulheres :D

a sim, mas eu não disse que ele não passa, ele não recomenda, justamente por achar zoado as mulheres perderem suas características femininas, mas é meio obvio que ele deve ter muita atletas que usa.

ex: eu sou contra a utlização de aes em pessoas que tem menos de 20 anos, mas não quer dizer que eu não use, e se algum dia eu for médico, não quer dizer que não farei o acompanhamento, apenas deixo claro que sou contra. percebe-se a diferença?

Editado por lucasf21 (veja o histórico de edições)

Postado
19 minutos atrás, Axios disse:

por mais que o conhecimento e acessibilidade do marido seja um fator favorável ao uso.

esses médicos tipo muzzy acham saudável usar esteroides, é o típico que prescreve pra família toda.

n duvido que ele prescreva pra mulher, mesmo em doses baixas pra ''qualidade de vida''

Os seres humanos são os únicos que falam merda na internet - isso nós também temos de diferente de todos os outros animais.

Postado
1 minuto atrás, cormaya disse:

esses médicos tipo muzzy acham saudável usar esteroides, é o típico que prescreve pra família toda.

n duvido que ele prescreva pra mulher, mesmo em doses baixas pra ''qualidade de vida''

testosterona para homens pra qualidade de vida, é aceitável.

agora pra mulher, não é aceitável, tendo em vista que quanto mais testosterona pras mulheres, mais características masculina.

mas enfim, se vcs tem essa vertente que a garota usa, é igual o colega Alisson disse no tópico da pra chegar natural, daqui a pouco vão postar foto de pessoas em estado terminal quase morrendo de anorexia, e vão dizer que não da pra chegar sem usar veneno. a garota não tem nada de mais, se pelo menos tivesse musculos aparantes... é igual eu disse, conheço garotas que nunca pisaram numa academia (de 17,18 anos) que tem o corpo seco, parecido com a mulher do muzzy, se nunca entraram numa academia, imagina usar veneno..

Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

Você está errado em me julgar sem me conhecer.

quando treinei força, fiz periodização, nunca fiz menos de 5 repetições, sempre respeitando boa amplitude com técnica. nunca exagerei na carga, e treinava 4x na semana, e fazia periodização de treinos de deload, mesmo assim, foi o pior treino que fiz na vida (= nunca mais faço, e não recomendo treino de força, pra quem quer hipertrofia. sem mimimi.

Filhote, escute bem , eu não fiz um julgamento , fiz um diagnóstico PRECISO acerca dos sintomas que VOCÊ MESMO RELATOU AQUI .

Esses sintomas que vc relatou COMPROVAM pra qualquer um que entenda de treino que vc fez CAGADA , exagerou na intensidade e/ou no volume do seu treino, OU não soube periodizar, se soubesse o resultado BOM ( aumento de força e massa magra)  teria vindo , se só teve colaterais como vc disse é porque vc não soube montar seu treino nem periodizar ele.

''fiz periodização''

Vc ACHA que fez, não soube fazer , vc engana sua cabecinha oca, mas seus músculos, tendões , ligamentos e SNC vc não pode enganar, pro seu azar rsrsr.

''nunca fiz menos de 5 repetições,''

Esse é um dos motivos do por que seu treino deu todo errado e te lascou todo  , se tivesse lido os treinadores e cientistas do esporte que recomendei vc não faria essa besteira enorme e teria tido resultados bons.

''nunca exagerei na carga''

exagerou então em outra coisa , como disse anteriormente vc pode enganar sua cabecinha oca, mas seus músculos, tendões , ligamentos e SNC vc não pode enganar de jeito nenhum , vc teve colaterais porque não sabe estruturar um bom treino, admita criança, a pare de birrinha de criancinha mimimi nunca não recomendo treino de força, vc não deveria recomendar é palpitar em treino alheio de NINGUÉM , deu  pra ver que não entende NADA sobre treino mesmo.

48 minutos atrás, CarlosP disse:

Que merda , desproporção enorme entre upper e lowwer !!!

Ele tem upper de hormonizado e lowwer de natural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se alguém perguntar : ''dá pra chegar natural? ''   a resposta é : da cintura pra baixo SIM, da cintura pra cima NUNCA kkkkkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

sei n viu... eu n chego nisso natural, se vcs chegam parabéns, devem ter a testosterona de um chimpanzé.

namorado_juju.jpg

Postado
24 minutos atrás, Danilo Z disse:

Filhote, escute bem , eu não fiz um julgamento , fiz um diagnóstico PRECISO acerca dos sintomas que VOCÊ MESMO RELATOU AQUI .

Esses sintomas que vc relatou COMPROVAM pra qualquer um que entenda de treino que vc fez CAGADA , exagerou na intensidade e/ou no volume do seu treino, OU não soube periodizar, se soubesse o resultado BOM ( aumento de força e massa magra)  teria vindo , se só teve colaterais como vc disse é porque vc não soube montar seu treino nem periodizar ele.

''fiz periodização''

Vc ACHA que fez, não soube fazer , vc engana sua cabecinha oca, mas seus músculos, tendões , ligamentos e SNC vc não pode enganar, pro seu azar rsrsr.

''nunca fiz menos de 5 repetições,''

Esse é um dos motivos do por que seu treino deu todo errado e te lascou todo  , se tivesse lido os treinadores e cientistas do esporte que recomendei vc não faria essa besteira enorme e teria tido resultados bons.

''nunca exagerei na carga''

exagerou então em outra coisa , como disse anteriormente vc pode enganar sua cabecinha oca, mas seus músculos, tendões , ligamentos e SNC vc não pode enganar de jeito nenhum , vc teve colaterais porque não sabe estruturar um bom treino, admita criança, a pare de birrinha de criancinha mimimi nunca não recomendo treino de força, vc não deveria recomendar é palpitar em treino alheio de NINGUÉM , deu  pra ver que não entende NADA sobre treino mesmo.

Que merda , desproporção enorme entre upper e lowwer !!!

Ele tem upper de hormonizado e lowwer de natural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se alguém perguntar : ''dá pra chegar natural? ''   a resposta é : da cintura pra baixo SIM, da cintura pra cima NUNCA kkkkkkkkkkkkkkk

e vc sabe mt, a unica coisa que vc faz no forum e falar mimimi força, mimimi powerlift vc só sabe falar isso.

e quanto ao treino, nao tem pq eu mentir isso pra vc. eu falei oq fiz, periodizei fiz de 5 a 7 repetições nos treinos de força, e treinava 4x por semana, 1hr por dia.

vc é ridiculo mesmo, só pq o método que vc se deu bem não serviu pra mim, tenta arrumar mil e uma desculpas pra se safar. haja paciencia pra discutir com vc.

vai, pode continuar com seu mimimi, pq nem perco mais meu tempo com vc.

diagnostico virtual, e ainda nem professor de ed fisica é, pra ver o nível de inteligencia da pessoa :PP 

Editado por lucasf21 (veja o histórico de edições)

Postado

concordo com o muzy qd ele fala sobre pessoal nao tirar a camisa em "off".

porem temos q perceber uma cosia.

se vc nao esta em 8ui de gh tsd vc vai ganhar fat kkkkkk.

falar sobre bf no inverno ou verao usando 10ui de gh é facil. nunca ganha fat.

maioria isso nao se aplica.

Postado
14 minutos atrás, cormaya disse:

sei n viu... eu n chego nisso natural, se vcs chegam parabéns, devem ter a testosterona de um chimpanzé.

namorado_juju.jpg

Tem a questão do filtro nas fotos. A outra não tem filtro e ele não está com o mesmo bf. A pose influencia também, deixa ele parar de fazer força que tu vai ver. Da pra chegar nas pernas dele da primeira foto sim.

sign forum.jpg

Postado
2 minutos atrás, Daniell109 disse:

Tem a questão do filtro nas fotos. A outra não tem filtro e ele não está com o mesmo bf. A pose influencia também, deixa ele parar de fazer força que tu vai ver. Da pra chegar nas pernas dele da primeira foto sim.

a luz tampou os cortes na primeira foto, assim como do abd, e filtro n da vasc na perna se já n tiver.

a questão é que nego fala do volume, mas se descer o bf igual o dele fica só o osso e a pele, é fácil falar de tamanho quando se tem 15%+ de bf.

Postado

1 minuto atrás, cormaya disse:

a luz tampou os cortes na primeira foto, assim como do abd, e filtro n da vasc na perna se já n tiver.

a questão é que nego fala do volume, mas se descer o bf igual o dele fica só o osso e a pele, é fácil falar de tamanho quando se tem 15%+ de bf.

Leia

1 hora atrás, CarlosP disse:

Um natural conseguirá alcançar essa circunferência de perna (só sem o bf% baixo). O que acham ?

Claro que com esse bf ninguém consegue. Mas para o volume que está na foto e as drogas que o cara usa, essas pernas dele estão muito atrás do que deveria mas é claro que isso não desmerece o cara pois ele é MP. O que eu quero dizer é que esse volume de perna da para chegar sim com 12-15% bf , não posso dizer que já cheguei pois não sei as medidas mas se for para comparar visualmente... é outra história.

sign forum.jpg

Postado
  • Autor
3 horas atrás, cormaya disse:

namorado_juju.jpg

Quer ver boas pernas de hormonizado?  Procura por Mike O'Hearn.

Editado por CarlosP (veja o histórico de edições)

Postado
2 minutos atrás, CarlosP disse:

Quer ver boas pernas de hormonizado?  Procura por Mike O'Hearn.

quer ver outras melhores ainda? procure por tom platz

a questão nunca foi essa, mas sim dizerem que é possível chegar natural.

Postado
5 minutos atrás, Alex Paulino disse:

Uma dúvida/curiosidade, quanto $$ mais ou menos , ele gasta pra manter um corpo assim.

Não tem como saber

Chuto que não vai menos que 4k/mês com dieta, aes e alguns suples

Postado
16 minutos atrás, Alex Paulino disse:

Uma dúvida/curiosidade, quanto $$ mais ou menos , ele gasta pra manter um corpo assim.

Ele é bem patrocinado, então não gasta muito com suples e, até onde sei, tem contatos com gente de laboratório, então o gasto maior deve ser só com a própria alimentação. Chuto na base de uns 3k/mês só pra ele.

Postado

sobre a discussão de antes...

''sou bodibildi, n viso carga''

183kgs na cabeça, aprende com os antigos mlkada

video postado ontem pelo levrone

Postado

Nunca vai entra na minha cabeça que um cara que executa COM TECNICA* um exercicio com mais carga q o outro cara, que o cara q levanta mais vai ser menor, odeio extremos, mas se um dia eu hormonizar, vou continuar com minha mentalidade de treino de q 50-60%do treino voltado pra progressao de carga. Pode ver q muitos dos hormonizados campeoes levantavam cargas altas, arnold, ronie coleman, doryan yates, etc

Postado
8 minutos atrás, pibols disse:

Nunca vai entra na minha cabeça que um cara que executa COM TECNICA* um exercicio com mais carga q o outro cara, que o cara q levanta mais vai ser menor, odeio extremos, mas se um dia eu hormonizar, vou continuar com minha mentalidade de treino de q 50-60%do treino voltado pra progressao de carga. Pode ver q muitos dos hormonizados campeoes levantavam cargas altas, arnold, ronie coleman, doryan yates, etc

Concordo 100% contigo. Powerbuilding é o que há! Sem contar que curto pra caralho o formato dos treinos hehe

Diário quântico

#ForeverSmall , #ForeverWeak
Agachamento: 140kg
Supino reto: 100kg
Levantamento Terra: 160kg
PL Total: 400kg, PL Wilks:264, BW: 82kg

Postado

Tem alguns Lucas ai da vida que acredita que progressão de carga é socar o máximo de carga possível(mais do que aguenta), tacar o fod@-se na execução, fazer de qualquer jeito sem amplitude nem nada e ja era... dai se fodem e ainda dizem que é o treino o responsável por essas lesões, não a burrice do próprio. Ai vem com papinho de que não é levantador de peso e sim quer músculos, por isso não precisa se preocupar com carga pq execução é isso blábláblá mimimi

Postado
4 minutos atrás, Jornal disse:

Tem alguns Lucas ai da vida que acredita que progressão de carga é socar o máximo de carga possível(mais do que aguenta), tacar o fod@-se na execução, fazer de qualquer jeito sem amplitude nem nada e ja era... dai se fodem e ainda dizem que é o treino o responsável por essas lesões, não a burrice do próprio. Ai vem com papinho de que não é levantador de peso e sim quer músculos, por isso não precisa se preocupar com carga pq execução é isso blábláblá mimimi

Esses dias achava q sabia fazer supino, dai o instrutor me corrigiu e fez eu descer a barra na linha do bico do peito e subir a barra fazendo um 'leve arco' com o supino, na descida eh na linha do bico do peito e na subida joga um pouco pra tras, alem disso, fechou os cotovelos pra baixo da linha do ombro um pouco, maluco, baixei de 40-40cada lado pra 32 PENANDO e com 40-40tava batendo no peito a barra, mas sem os ajustes q citei. E Pior, senti o peito trabalhar mais com 32, agora a meta eh passar de 32com essa mesma execuçao.

Postado
3 hours ago, pibols said:

Esses dias achava q sabia fazer supino, dai o instrutor me corrigiu e fez eu descer a barra na linha do bico do peito e subir a barra fazendo um 'leve arco' com o supino, na descida eh na linha do bico do peito e na subida joga um pouco pra tras, alem disso, fechou os cotovelos pra baixo da linha do ombro um pouco, maluco, baixei de 40-40cada lado pra 32 PENANDO e com 40-40tava batendo no peito a barra, mas sem os ajustes q citei. E Pior, senti o peito trabalhar mais com 32, agora a meta eh passar de 32com essa mesma execuçao.

Jogar pra trás ou pra frente? Você diz pra trás no sentido do pescoço? (não to dizendo que é no pescoço, mas que é nessa direção)

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.