Ir para conteúdo

Shape Atual do Paulo Muzy

CarlosP

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, falange- disse:

obviamente não dá pra aguentar um treino estilo Yates, estilo treino de pernas do Tom Platz, treino do Coleman sem o uso de hormônios.

Tu ia demorar pelo menos uns 40 dias pra se recuperar de um treino, mesmo que de ombros.

O povo acha que eles usam hormônios e mantém o mesmo estilo de treino, eles aumentam os hormônios pra poderem treinar mais pesados.

CLARO QUE NÃO É SÓ O TREINO QUE FAZ, CLARO QUE OS HORMONIOS TEM SEU ENORME PAPEL

queria estar BOLANU PESADO

pra poder comprar uma pipoca

pra acompanhar essa treta;.

40 dias eu ri rs

eles aumentam não só pela recuperação, aumentam pq tem muito mais resistencia tbm

Postado
3 minutos atrás, falange- disse:

queria estar BOLANU PESADO

pra poder comprar uma pipoca

não é treta..

é ele fugindo das respostas, das explicações que não existem, das besteiras que ele fala..

Postado
Agora, Flex W. disse:

40 dias eu ri rs

eles aumentam não só pela recuperação, aumentam pq tem muito mais resistencia tbm

cara, mike mentzer tinha vezes q treinava 3 vezes num periodo de 15 dias..

tom platz agachava a cada 15 dias...

isso com gramas de hormônios, imagina se estivessem naturais.

ia demorar uma eternidade pra recuperar.

Agora, Stein disse:

não é treta..

é ele fugindo das respostas, das explicações que não existem, das besteiras que ele fala..

esse é o planeta

não entende de trembolona

e também nunca viu uma buc...

Postado
5 minutos atrás, falange- disse:

obviamente não dá pra aguentar um treino estilo Yates, estilo treino de pernas do Tom Platz, treino do Coleman sem o uso de hormônios.

Tu ia demorar pelo menos uns 40 dias pra se recuperar de um treino, mesmo que de ombros.

O

esse foi exatamente meu erro, eu queria treinar que nem o yates, coleman, japa, jorlan ou seja "PESADO" pra caramba, só que natural.. aí já viu o que deu, foi uma merda.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Os clientes da sua consultoria que sabem bem disso né? Tá certo aeuhaueheauheaueaheuheauea 

vcs são iguais, só sabem fazer o mesmo tipo de coisa, ofender, ameaçar,, no argumento desistem de cara,  o stein já me ameaçou banir mais que uma vez...

se eu quisesse fazer consultoria eu faria, alguns meses de ciclo e podria ficar falando pra todo mundo que o importante é a disciplina, a dieta, os supz, vender dietas...

eu dou de graça, porque eu posso fazer isso, porque não precisa mentir pros outros pra me sustentar

Postado

Só tretas ultimamente por aqui kkkkk.

Lá na primeira página eu consegui entender o que o Torf quis dizer mas muitos tiraram conclusões erradas, releiam novamente, ele não disse que o cara não tem dedicação (PQP!).

Tem nego aqui que cai matando em cima do Caio Bottura quando ele diz ser natural, mas o Muzy também da entender, assisti um vídeo dele que ele da entender que ta "suavão" e "limpão". Mas foi o Muzy né?! Então tá ok.

Topic

Como o tópico é sobre o shape, ta foda mesmo.

Eu fico impressionado com a dorsal desses caras, pqp, parece uma anomalia :P

Postado
Agora, lucasf21 disse:

esse foi exatamente meu erro, eu queria treinar que nem o yates, coleman, japa, jorlan ou seja "PESADO" pra caramba, só que natural.. aí já viu o que deu, foi uma merda.

meu problema foi querer treinar que nem o planeta

1x por semana 

na pracinha

e lixando TSD

Postado
24 minutos atrás, planeta disse:

dose mais alta de testo atrapalha a absorção da trenbo

ok, vamos lá..

então vc poderia por gentileza nos explicar o que mudou ou evoluiu que comprove o que disse aqui.??

2 minutos atrás, planeta disse:

no argumento desistem de cara

esperando os argumentos

Postado
5 minutos atrás, falange- disse:

sei lá, cara, faz anos que eu sai da obesidade.

só colocar uma mochila com pesos...

quanto vc pesa ? 80kg /?

coloca 42 na mochila e testa lá

me diz qtas vc faz com 122kg

9 minutos atrás, lucasf21 disse:

sim meu brother campeao goianio senior ate 100kg, e 3 lugar no brasileiro, que o diga... o cara me iludiu feio viu, pqp acreditei certinho, ele me disse que comia 7 marmitas de frango com aipim ou batata por dia, hahaha o otário aqui acreditou, ele deve viver no mac donalds, esse é o segredo. obrigado por abrir nossa mente planeta, quanto ta a consultoria sua?? quero ir pra sua consultoria, seu conhecimento é muito amplo.

em 3h o instestino nem terminou de soltar os nutrientes da refeição anterior no sangue

Postado (editado)
4 minutos atrás, planeta disse:

só colocar uma mochila com pesos...

quanto vc pesa ? 80kg /?

coloca 42 na mochila e testa lá

me diz qtas vc faz com 122kg

em 3h o instestino nem terminou de soltar os nutrientes da refeição anterior no sangue

ele ta maior e mais seco que eu e vc junto. vai la falar pra ele que ta errado, ele come de 2 em 2 horas, abrçs.

Editado por lucasf21
Postado
10 minutos atrás, planeta disse:

vcs são iguais, só sabem fazer o mesmo tipo de coisa, ofender, ameaçar,, no argumento desistem de cara,  o stein já me ameaçou banir

Orra, agora fiquei surpreso, achei que era o único kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É foda, e engraçado.

Postado

não tenho porque falar nada sobre trenbo, vcs manjam muito mais que eu,  ou eu estou errado ou vcs já sabem a resposta certa

já deu de ficar discutindo sobre a propaganda do  cara FEITA apenas  pra atrair mais clientes... viva o muzy, tchau

Postado
12 minutos atrás, planeta disse:

vcs são iguais, só sabem fazer o mesmo tipo de coisa, ofender, ameaçar,, no argumento desistem de cara

podria ficar falando pra todo mundo que o importante é a disciplina, a dieta, os supz, vender dietas...

Eu é que to esperando seu argumento super atual, eu quero é aprender. Repassa aí seu conhecimento, ainda mais que é 0800! Pagou um sapão, agora explica oras. Quem tá fugindo é tu, grandão.

Prova disso é você né? 

Postado (editado)

Jovens, não há o que se discutir. Nestas películas, esse sujeito está com o capeta ampliando as suas entranhas, e o seu ganha pão é baseado na "sabedoria" em prol da sua sobrevivência profissional. Raríssimas são as plantas que crescem sem irrigação ou adubo, e quando crescem ficam esmirradas. Aí sobrepesa o limite de onde quer chegar, visto que, muitas vezes se chega num limite genético satisfatório para si mesmo. Em não estando satisfeito, passa inserir periculosos nas entranhas e vive sua felicidade sabendo que verdadeiramente nada é para sempre, e quanto maior a árvore, maior a queda.

Efusivo Amplexo 

Editado por Tio Trinca
Aportuguesando melhor
Postado
53 minutos atrás, planeta disse:

qantas vc faz levantando 122kg mesmo ?

Eu faço 4x5 com 120kg (95 BW + 25kg) All naty baby :P

Dieta: Burguer + breja

Treino: 5x5 (não é pra frangos)

Protocolo: ON FAP :ph34r:

TOPIC 

Sério

Vocês estão defendendo a mesma coisa, mas por caminhos diferentes 

Abraços 

Postado
2 horas atrás, Tanin disse:

Beleza, tire os hormônios da jogada e emende 3 preparações , treine duas ou três vezes por dia,  faça duas horas de cárdio diário  e depois conte para nós o seu resultado.

Você sabe muito bem que não falei de desempenho, e sim de dedicação, não seja fanático.

Postado

Pessoal vamos acabar com o assunto?

Dedicação + Dieta + Treino você poderá chegar no SEU limite natural, seja ele qual for.

Dedicação + dieta + treino + AES você poderá chegar no SEU limite hormonizado, seja ele qual for.

O SEU limite natural / hormonizado é diferente do limites de outra pessoa / indivíduo devido a GENÉTICA E PONTO.

Postado
1 minuto atrás, dgl123 disse:

Dedicação + dieta (boazinha)+ treino (básico) + AES você poderá chegar passar do SEU limite hormonizado natural sem muitas dificuldades.

Tomei a liberdade de fazer umas modificacöes.

Postado
10 minutos atrás, Felipefabri disse:

Você sabe muito bem que não falei de desempenho, e sim de dedicação, não seja fanático.

Dedicação está relacionada com o desempenho, nenhum natural vai treinar 3 vezes por dia,além de fazer cárdio e emendar preparações sem os recursos ergogênicos necessários para sustentar esse esforço.

Postado
2 minutos atrás, Tanin disse:

Dedicação está relacionada com o desempenho, nenhum natural vai treinar 3 vezes por dia,além de fazer cárdio e emendar preparações sem os recursos ergogênicos necessários para sustentar esse esforço.

Claro que não, até porque são os hormônios que me tiram da cama as 7 da manhã, eles que me fizeram negar as tentações de dieta, foram os hormônios que me fizeram seguir dieta por 8 meses sem errar, não tinha nenhum mérito meu. Assunto encerrado, agora eu entendi cara, achei que eu tinha alguma coisa em relação a isso, demorou mas eu percebi que tudo que sou e faço não depende de mim nem me dão mérito algum, afinal eu tive 98% do que era preciso em uma seringa. Obrigado pelo esclarecimento, te juro que não te menciono mais, abraço. 

Postado

Hoje eu aprendi que para chegar no shape do Muzy/The Rock/Alguém similar basta se entupir de GH, AEs e esperar. Dane-se dieta e treino, só comer pra caralho e fazer uns isoladores :lol:

Postado (editado)
3 minutos atrás, Felipefabri disse:

Claro que não, até porque são os hormônios que me tiram da cama as 7 da manhã, eles que me fizeram negar as tentações de dieta, foram os hormônios que me fizeram seguir dieta por 8 meses sem errar, não tinha nenhum mérito meu.

Isso qualquer natural dedicado faz, qualquer um que treina e espera resultados faz isso, não tem nada de especial nisso.

Se você entendeu que eu disse que é só usar hormônios e esperar que o shape irá mudar sozinho, gostaria que me mostrasse em que momento eu disse isso.

Editado por Tanin
Postado
1 hora atrás, EderCuer disse:

Tem nego aqui que cai matando em cima do Caio Bottura quando ele diz ser natural, mas o Muzy também da entender, assisti um vídeo dele que ele da entender que ta "suavão" e "limpão". Mas foi o Muzy né?! Então tá ok.

Vou repetir o que eu falei na Pag 4, pq já é o terceiro cara só nesse tópico que chega falando isso de que o Muzy se declara ou dá a entender que é natural.. Se ele dá a entender isso mostra o vídeo.

18 horas atrás, Thorun disse:

Acho que a gente tem que ser justo. Na entrevista para o Léo Stronda ele NÃO fala que é natural, e NEM dá a entender que é natural, pelo contrário, no final da entrevista ele cita "recursos que ele e o léo teriam usado", algo assim, dando a entender que ele faz uso de esteróides para manter/melhorar o shape atual.

A afirmação polêmica foi, essa sim, a de que ele subiu em um palco com 47 de braço seco. Nessa parte sim ele dá a entender que estava sem uso de esteróide NESSA ÉPOCA. O que eu também acho bastante questionável e provavelmente possa ser mentira, mas é bom a gente botar os pingos nos Ís.

Se você entendeu que ele disse que "é natural", ele NÃO DISSE. Sua interpretação está horrível. E isso faz toda diferença pq alguém pode olhar esse shape dele gigante e vascularizado de agora e imediatamente rotular o cara de hipócrita se entender de forma errada o que o cara disse.

Postado
1 minute ago, enebt said:

Hoje eu aprendi que para chegar no shape do Muzy/The Rock/Alguém similar basta se entupir de GH, AEs e esperar. Dane-se dieta e treino, só comer pra caralho e fazer uns isoladores :lol:

Vai demorar muitos anos, mas acredito que chega sim. Boa sorte na jornada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...