Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta e Suplementação


EctomorfoMarombado

Posts Recomendados

Galera tenho 1,83 de altura e peso 72 Kg, montei uma dieta e sei que ela pode ser melhorada bastante ainda, gostaria de receber suas sugestões, Obrigado!

 

Dieta
07:00: 2 bananas, 1 copo de leite, 1 colher de mel

08:30: 100 g de peito de frango, 200 g de batata doce

11:50: almoço (Geralmente arroz, feijão, algum tipo de carne, e salada) 
De 12:00 horas até as 16:00 estarei trabalhando e para não ficar em jejum todo esse tempo, como 2 pães as 15:00 horas

16:20: 150 g de peito de frango 2 batatas normais, 5 fatias de queijo

18:30: 4 ovos e um prato de macarrão
das 19:00 horas até 22:20 estarei na faculdade, pra nao ficar em jejum como algum lanche simples, so pra nao ficar sem comer nada até chegar em casa, esse lanche seria uma barra de cereal ou um pacote de bolacha de agua e sal

22:40: um prato de arroz com feijão e carne e salada

 

No momento estou tomando creatina e Trilatex, mas estou pensando em comprar um whey e um hiper calorico. O hiper calorico eu iria tomar de manha junto com o leite. 

 

Estou treinando de 10:00 as 11:00 horas

Editado por EctomorfoMarombado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...