Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Diana + Stano


lokyzera

Posts Recomendados

E aí galera. Bom, antes de me julgarem, atirarem pedras e falarem que eu deveria ler e blablabla como sempre que existe um ciclo sem testo, tenho que deixar claro que estou CIENTE de que testo é a base de um ciclo, e que no momento (assim como outros VÁRIOS aqui do fórum) é IMPOSSÍVEL usar testo por diversos fatores (juro que não é medinho de agulha).

E antes de falarem "se não pode usar testo, nem cicle". Poxa galera, vai demorar até eu poder fazer um ciclo de verdade, com injetáveis e tal. Não posso assumir o risco de fazer o negócio agora, nem que for "meio" errado?

Bom, quero dizer que a única droga que já usei foi o stano oral, e tive ÓTIMOS resultados. Ótimos mesmo... ganhei peso mantendo o bf, ou até diminuindo. Bastante força e qualidade... Utilizei 50mg tsd, por 40 dias. Por esse motivo, não pretendo arriscar outra droga, já que o stano é barato, me proporcionou ótimos ganhos e tive colaterais quase nulos, só uma leve queda de libido.

Só pensei em colocar uma diana antes do stano, para aquele efeito rápido de ganho de força, colocando o stano depois para continuar ganhando massa e não reter tanto.

 

Tá enfim, espero que me ajudem a não fazer tanta merda, e que eu saia com nenhum ou com os menores colaterais possíveis.

 

- Idade - 21 anos
- Altura - 180cm
- Peso - 81,5kg
- Medidas - +-37 braço, 62 perna
- Percentual de gordura(BF) - 11~14%
- Tempo de treino - Depois de ter que parar um tempo, uns 2 anos direto.
- Objetivo - Ganhar o máximo de massa muscular possível, e manter o máximo.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Vão ser utilizados 90comp de diana (10mg) e 180comp de stano (10mg). Dosagem será de 5comp (50mg) tsd, tanto de diana, como de stano. O ciclo ficará um total de 54 dias, um pouco menos de 8 semanas. Em dias fica:

1 - 18 Dianabol 50mg tsd

18 - 54 Stanozolol 50mg tsd

E quanto a tpc fica a grande dúvida. Quando fiz o uso de apenas stano, apenas utilizei triblus em altas dosagens para manter a libido...

Pensei em usar tamox intra ciclo, mas pelo que li, mais recomendado seria um lA, anastrazol intra ciclo dsdn, e tamox na TPC, algo como 1-10 40mg, 10-20 20mg tamox.

 

Toda ajuda será bem vinda, obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...