Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas E Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Galera, beleza?

Me cadastrei aqui ante-ontem e gostaria de uma ajuda de quem puder, pode ser?

Vou resumir um pouco sobre o que eu preciso de ajuda.

Malhei durante 3 anos direto, sempre tive dificuldades para engordar e muita facilidade para perder peso.

Durante esses tempos malhando, recorri ao Hiper Calórico, AGE da Nutrilatina e não ajudou muito. Depois, acabei fazendo um ciclo de Durateston, no qual fiquei com um shape bacana.

Malhei durante um tempo, comecei um outro clico de Durateston. No final das contas, parei durante 2 anos com a musculação e acabei perdendo quase tudo (se não foi tudo...) que eu ganhei com o Durateston e o Hiper Calórico.

Durante o ano passado (Julho/2009), comecei a perder muito peso, cheguei aos 52Kg. Com essa perda de peso súbita, acabei indo ao médico no qual acabei sendo diagnosticado com HIV+.

Na semana seguinte, fui ao nutricionista, comecei um programa para engordar, consegui voltar para os "56Kgs normais". Desde então, venho me informando sobre o HIV, leio sobre os suplementos e a interação com HIV. A prórpia nutricionista, disse que quando voltasse para a academia era para trocar a vitamina, por um Whey Protein.

Então, faz 20 dias que voltei para a academia e por incrível que pareça, ja tenho visto bastante diferença, parece até que eu tomei tudo de novo. hehehe

Estou pensando em tomar um Whey Protein. Mas ainda não sei qual é o melhor e o que dá mais resultado.

Será que alguém pode me ajudar nessa escolha?

Tenho 21 anos, 1.77m, 56Kg.

Obrigado.

Editado por ctbway

Postado
  • Autor

Sem maldade cara, vc contou essa puta história pra perguntar qual whey comprar?

Eu compraria um desses 2:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/9959-venda-whey-e-albumina-por-ate-r3000kg/

Opa, amigo. Desculpe por essa 'historia', mas ainda não sei 100% o que eu posso tomar e o que pode me atrapalhar.

Só por isso mesmo que escrevi um pouco mais. Desculpe.

Editado por ctbway

Postado

Ahhh sim, agora entendi, então peço perdão, pois entendi errado. Desculpa ai...

Eu acho melhor vc perguntar pra sua nutricionista... acho dificil alguem aqui dizer com certeza.

PS: Vc ja esta com dieta né?

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Fechado, abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.