Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Abaixo segue minha dieta, eu fiz os cálculos e vi que meu consumo diário de calorias deve ser 2200.

Altura: 1,78m

Peso: 69kg

BF: Não sei

Medidas: Não sei

Objetivo da dieta: Cutting

dieta.png

Editado por oak

Publicidade

Postado

Cream Cracker? Pode tirar isso agora mesmo. Falta proteina refeição 1.

Falta proteina refeição 2. Em cutting, evite frutas durante o dia (deixe apenas quando acordar e no máximo depois do treino).

Pré-treino fraco, comparado com refeições não tão importantes.

Pós-treino sólido era bom colocar algum carboidrato.

Cara, refeição sem proteina animal não pode. Deixe as refeições mais caloricas para desjejum, pré e pós-treino.

Postado (editado)

Hmm, entendi. Eu deveria trocar o cream craker e a fruta pelo o que? Como posso reforçar meu pré-treino líquido e o pré-treino sólido sem passar das 2200kcals? Valeu aê!

OBS: Me ajuda com o treino também?

Editado por oak
Postado

Por um carboidrato saudavel e de baixo indice glicemico.

Para fortalecer seu pré-treino e pós sem add mais calorias, só mexendo na dieta inteira, tirando de algumas refeições pra aumentar essa

Postado (editado)

Acabei de ler sobre o aeróbico em jejum, logo começarei a correr todo dia às 06:00 e fazer musculação às 19:00. No café da manhã, após a corrida, eu deveria tomar Albumina(lenta absorção), Whey Protein(rápida) ou qual outro tipo de suplemento?

Abaixo, como a dieta está ficando:

dietal.png

Editado por oak
Postado

Saquei, já fiz algumas alterações, mas estou sem ideía do que mais eu posso alterar sem passar dos 2200kcals, que é o recomendando para o meu objetivo. Os lanches são refeições não muito importantes, certo? :unsure: Porque consumir muitas calorias nessa refeição?

Postado

Todas as refeições são importantes, todas. As que são mais importantes são o desjejum, pré, pós e ceia. Na ceia vc deve reduzir as calorias, o resto deve ser mais ou menos tudo do mesmo tamanho (salvo pós-treino, que tem que ser a maior de todas). Lembre-se que o seu pós-treino esta divido em 2. Logo as kcal do pós-treino são a soma do liquido e do solido.

Postado

Entendi. Eu estava vendo uma dieta aqui, e vi que o cara toma um comprimido de Vitamina C(bloqueia cortisol) e um do Complexo B(importante no processo de lipólise), isso ajuda consideravelmente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...