Postado 18/01/2010 às 15:29 01/18, 2010 bem, segue abaixo a nova divisão do meu treino, tentei manter um equilibrio em todos os grupos musculares mais tenhouma duvida no treino de antebraço, pois no treino C malho costas e sei que exige bastante do antebraço e no treino D que é biceps triceps e antebraço eu malho logicamente antebraço novamente, será que isso prejudicaria os ganhos? devo treinar costas trapézio e antebraço? ou como ta ficou legal? é isso sujestões, criticas construtivas são bem vindas . segunda - peito+ombro - treino A supino reto B Supino inclinado H Crucifixo c/ cross-over. pull over supino deitado com halteres juntos desenvolvimento na barra elevação lateral - polia encolhimento de hombros - H abdominal tri-set terça - Perna - treino B leg press 45º agachamento extensor flexor avanço panturrilha 3x15~20 panturrilha quarta costas + trapézio treino C Abdução lateral no banco serrote puxada atrás Puxadas na roldana frente a frente. encolhimento de ombro - H encolhimento de ombro - M remada alta - Polia abdominal tri-set quinta biceps + triceps+antebraço treino D rosca direta rosca alternada scott pulley paralela francês rosca martelo 3x12 rosca inversa 3x10 sexta pernas treino E leg press 45º agachamento extensor flexor avanço panturrilha panturrilha abdominal tri-set
Postado 18/01/2010 às 16:17 01/18, 2010 Parabéns pelo interesse em treinar perna mais que outros grupos na semana. Mas pela divisão teu treino não é abcde por que o e é o mesmo do b,certo? Pra resolver o problema do ante-braço só mudando a divisão ou colocá-lo no dia que achar melhor. Como achar o melhor?Só testando.
Postado 18/01/2010 às 17:55 01/18, 2010 Autor fui o unico jeito que dei de não dar folga na quarta, ai dou um descanço pros membros superiores treinando só perna, e quanto ao resto das divisões achou que ta bom? aproveitando o tópico não sei se já existe um topico falando disso mais achei um site bacana que mostra as execuções e os exercicios, foi dai que peguei alguns exercicios. abraços obrigado pelo elogio https://muscul.az.free.fr/pt/peb13.htm
Postado 19/01/2010 às 17:33 01/19, 2010 Não acho esse o jeito mais produtivo. Preferiria assim: Perna Costas,biceps e antebraço off peito,triceps e ombro perna ou Perna Costas,biceps e antebraço off perna peito,triceps e ombro. São só 2 modos. Acho que dá pra mudar de mais umas 20 maneiras no minimo isso ai.
Postado 21/01/2010 às 01:42 01/21, 2010 Autor haam entendi, vou dar uma testada no meu treino e ver no que vai dar, como você mesmo disse só testando pra saber.
Crie uma conta ou entre para comentar