Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar partes do ombro separadas


Gtvl

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

No dia de peito você já pega bem a parte de trás do deltoide :rolleyes:

Melhor fazer tudo em um dia só, do que dividir isso para outro dia em especifico.

Meu treino é ABC2X

A - Peito, Ombro, Triceps

B - Costas, Biceps, Trapezio

C - Perna Completa

 

Se eu fizer o ombro inteiro no treino A vai prejudicar o treino B, teria alguma sugestão :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Gtvl disse:

Meu treino é ABC2X

A - Peito, Ombro, Triceps

B - Costas, Biceps, Trapezio

C - Perna Completa

 

Se eu fizer o ombro inteiro no treino A vai prejudicar o treino B, teria alguma sugestão :/

 

Esse é um bom treino pra caso você fique alguns dias sem treinar posteriormente

Eu foco mais na elevação lateral e nos desenvolvimentos

posterior isolado dificilmente faço, ele trabalha bem com costas em remada serrote, cavalo etc mas se quiser isolar pode fazer no cross com uma corda.

desenvolvimento com halter, com barra (militar) e no smith são essenciais

pode-se fazer também uma combinação com anterior + desenvolvimento com anilha, usando uma anilha de 15 ou 20kg, isso em pé ou sentado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mut4nt3 disse:

Se eu fizer o ombro inteiro no treino A vai prejudicar o treino B, teria alguma sugestão :/

 

Pode ser >> AaBbCc

segunda treine pesado A e terçafeira bem leve o mesmo treino A. quarta treino B pesado, quinta B leve. sexta feira treino C pesado e se quiser nao ir no sabado pode ser, treino bem feito de perna pesado costuma debilitar mesmo haha mas se quiser ir treinar leve, nao tem problema. OS treinos leves vc pode investir mais na amplitude e ir um pouco mais devagar na execução. Treino leve é leve mesmo, com menos da metade do que vc pega no pesado. Tipo, vc fez lá sua série de desenvolvimento com halter de 16kg, na terça faça com 9kg. Elevação lateral vc fez com 12kg na segunda, faça com 5 ou 4kg na terça.

Uma sugestão só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Gtvl disse:

O que vocês acham de treinar a parte da frente e lateral do ombro em um dia e no outro posterior de ombro?

Um dia Peito, parte da frente e lateral do ombro e no outro dia costas e parte de trás do ombro...

Essa tua idéia parece a mais lógica pra mim, sem precisar alterar nada do treino.
Sugeriria Face pull pro deltoide posterior no dia de costas já que se encaixa bem neste dia. 

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2016 at 20:18, Daniel C. Dávila disse:

No dia de peito você já pega bem a parte de trás do deltoide :rolleyes:

Melhor fazer tudo em um dia só, do que dividir isso para outro dia em especifico.

não seria parte da frente?

 

ao topico...

 

concordo com stein, iniciantes não devem isolar delt posterior, um musculo do tamanho de uma maça

treina delt posterior com dorsal, joga um ex pra ele no max já é muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...