Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda para novato (secar)

Posts Recomendados

Postado

Antes de bloquear o tópico, por favor leia o texto inteiro.

Emagreci 50kg e agora estou bem, me sinto bem com o peso, consigo fazer um anaeróbio bacana, mas não consigo aguentar exercício de muito tempo, principalmente os aeróbicos, normalmente eu faço com o máximo de peso que eu aguento e com intervalo. Estou focando a maioria dos musculos: panturrilha, coxa, abdomen, bíceps, tríceps, peito e costa. 

Emagreci um pouco, me sinto mais forte, mas sinto que preciso do aeróbico para queimar a gordura, tenho muita força na perna mas não aguento muito a esteira. A pergunta é: devo consumir gordura boa (azeite, omega 3, etc)? O que eu posso tomar antes do treino ? (normalmente como banana com aveia e pouquinhooo de mel) e como posso acabar com a flacidez da barriga sem cirurgia?

Obrigado a quem leu e deu atenção. Ah sim, altura 1.80, 83kg. (perdi 50kg bem rápido, por isso a flacidez).

Editado foto: 

gominhos.jpg

Editado por hipocondrias

Postado

Cara da uma pesquisada melhor. Calcule sua tmb e gcd. Divisões de macros na dieta de acordo com o objetivo, no fórum tem ótimos artigos e opções a respeito. Poste uma foto se possivel pois é importante pra avaliar.

A respeito da gordura vc deve sim consumir pois é um macro muito importante em qualquer fase, apenas  saber adequar de acordo com o objetivo.

Pesquise bastante e poste mais dados relevantes.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Ficher 13.'.33 disse:

Cara da uma pesquisada melhor. Calcule sua tmb e gcd. Divisões de macros na dieta de acordo com o objetivo, no fórum tem ótimos artigos e opções a respeito. Poste uma foto se possivel pois é importante pra avaliar.

A respeito da gordura vc deve sim consumir pois é um macro muito importante em qualquer fase, apenas  saber adequar de acordo com o objetivo.

Pesquise bastante e poste mais dados relevantes.

Opa tudo bom? Então amigo eu pesquisei bastante, mas gerou muitas dúvidas, queria opinião e prática do pessoal que treina forte.

Postado

Sim, procura sempre consumir gorduras boas, como as que mencionaste. Hoje em dia o nosso rácio de gorduras Omega-3 para Ómega-6 é muito grande, e não o devia ser. Isso causa problemas a alguns de nós. Assunto que depois posso partilhar contigo.

O que comes antes do treino não é assim tão importante como pensas, mas há sempre alguns fatores a ter em conta. Se queres fazer uma refeição, o melhor mesmo então é ter uma fonte de proteína e uma de carbohidratos. Vamos supôr umas 30 gramas de proteína e uns 30 grams de carbs.

Para acabares com a flacidez da barriga terás que queimar mais gordura e ter uma boa dieta. Há alguns fatores aqui que vão contribuir mais para o teu sucesso, mas dependendo do estado de obesidade que chegaste, pode vir a ser necessário teres de fazer cirurgia, caso queiras. Mas pode ser que não :)

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.