Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de esteira para casa até uns 1200 reais


dpa

Posts Recomendados

Publicidade

Que tal andar na rua,amigão?

Além de ser free,tem a opção de chamar algum familiar para passar um tempo bacana junto,aquele irmão/irmã/tia/tio/pai/mãe gordinho (a) e que precisa perder um pouco das banhas,respirar um ar fresco é sempre bom,fora que se você estiver na rua nada vai te tirar a atenção,até porque quando estamos em casa,cansados,o computador/cama/televisão é bem mais atrativo que ficar se matando na esteira,né?

Eu acho que todo equipamento aeróbico,em casa,é desperdício,porque geralmente vira cabide ou vai pros fundos da casa e fica esquecido.

No mais,se ainda quiser comprar,recomendo procurar na OLX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2016 at 00:28, Mateus~ disse:

Que tal andar na rua,amigão?

Além de ser free,tem a opção de chamar algum familiar para passar um tempo bacana junto,aquele irmão/irmã/tia/tio/pai/mãe gordinho (a) e que precisa perder um pouco das banhas,respirar um ar fresco é sempre bom,fora que se você estiver na rua nada vai te tirar a atenção,até porque quando estamos em casa,cansados,o computador/cama/televisão é bem mais atrativo que ficar se matando na esteira,né?

Eu acho que todo equipamento aeróbico,em casa,é desperdício,porque geralmente vira cabide ou vai pros fundos da casa e fica esquecido.

No mais,se ainda quiser comprar,recomendo procurar na OLX.

 

Não da... Moro num bairro violento e costumo treinar a noite~madrugada em casa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...