Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina.X.Glutamina.X.Bcaa

ElLuucas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Supondo.

->30g. Proteina:

7g Glutamina

5g Bcaa

30-7-5=18g de ????

seria esses 18g, do que faria o musculo crescer? a propria proteina?

Desculpem a ignorancia ^^

Editado por ElLuucas
Postado

cara, o que faz musculo crescer não são essas 18 gramas, e sim todas as ptoteinas.

Nessas 30 gramas, as proteinas contidas nela não sao apenas bcaa e glutamina, e sim um conjunto variado de aminoacidos, e tambem outra coisas, como fibras, lactose, algumas pequenas gramas de carbo...

Postado

Então cara , eu vou falar o que eu acho que é...

tipo , pra formar Uma proteina precisa de uma cadeia com mais de 50 Aminoacidos.

o Whey , tem O tipo de Proteina ,que , é rico em Leucina , isoleucina e valina(bcaa) e Glutamina.

Acredito eu que : Somando cada Cadeia de Aminoacido que compõe as 24 Gramas de Proteina por Dose , se obtem as X gramas de Glutamina e X Gramas de Bcaa.

Creio eu que ambos não estão na forma "livre" mais estão ligados a outros aminoacidos , para formar uma proteina.

Ps ~ Acho que essa quantidade ta errada , whey optimum tem 3 ou 4 gr´s de glutamina e 4 ou 5 de bcaa.

Eu acho que é assim... se alguem expert puder corrigir , vai ser de grande ajuda

abraços!

Postado

Musculo nao é feito apenas de glutamina e bcaa, é feito por proteinas e proteinas refere-se a varios aminoacidos, que alem de participar na formacao do musculo servem para inumeras funcoes do corpo. Logo, essas 18g sao de outros aminoacidos ( se quiser saber quais é so olhar aminograma, alguns wheys tem isso ) que tambem tem suas funcoes.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...