Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Whey + Malto + Albumina


nastynick

Posts Recomendados

Olá galera,

Estou malhando faz um mês e nunca tomei nada de suplementos, e resolvi começar a me informar e tomar alguns pra me ajudar. Tenho 1,80 e 85kg, muitos desses são banha hehehh.

Vou tomar whey (optimum) + malto + albumina (salto's) e tenho algumas dúvidas:

1) Tomo a malto junto com o whey logo que chego em casa depois do treino, ou tomo a malto, espero uns 15 minutos e tomo o whey? Ou tanto faz?

2) Vejo que quase todo mundo toma 2 medidas desse whey, que dá 44g, não é demais pra tomar de uma vez só? Não seria melhor 1 medida e meia?

3) Não tem problema tomar malto se eu tiver com glicose alta no sangue? Pois fiz um teste há um tempo atrás e minha glicose estava um pouco alta

4) Albumina tomo antes de durmir e ao acordar certo? Devo tomar também nos dias que não treino?

5) Li em um fórum um cara dizendo que não é bom comer proteína antes de dormir, pq diminui a produção do hormônio do crescimento no sono, alguém já leu algo sobre isso?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

.Toma um ripped fast ou um fat burners antes.

1) Tomo a malto junto com o whey logo que chego em casa depois do treino, ou tomo a malto, espero uns 15 minutos e tomo o whey? Ou tanto faz?

toma junto, de preferencia ao terminar o treino. se não toma o mais rapido possivel.

2) Vejo que quase todo mundo toma 2 medidas desse whey, que dá 44g, não é demais pra tomar de uma vez só? Não seria melhor 1 medida e meia?

no inicio sim, pode ser 1 medida e meia, com um treino mais intenço tome 2.

3) Não tem problema tomar malto se eu tiver com glicose alta no sangue? Pois fiz um teste há um tempo atrás e minha glicose estava um pouco alta

Manda dextrose com whey, é melhor.

Voce pode ter risco de ter diabetes, mas acho muito pouco provavel.

Mude sua alimentação.

4) Albumina tomo antes de durmir e ao acordar certo? Devo tomar também nos dias que não treino?

Sim.

5) Li em um fórum um cara dizendo que não é bom comer proteína antes de dormir, pq diminui a produção do hormônio do crescimento no sono, alguém já leu algo sobre isso?

Nada a ver.

em uma edicao da Menshealth recomendava tomar proteina antes de dormir.

Editado por ElLuucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...