Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Sobre Whey + Malto + Albumina

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Estou malhando faz um mês e nunca tomei nada de suplementos, e resolvi começar a me informar e tomar alguns pra me ajudar. Tenho 1,80 e 85kg, muitos desses são banha hehehh.

Vou tomar whey (optimum) + malto + albumina (salto's) e tenho algumas dúvidas:

1) Tomo a malto junto com o whey logo que chego em casa depois do treino, ou tomo a malto, espero uns 15 minutos e tomo o whey? Ou tanto faz?

2) Vejo que quase todo mundo toma 2 medidas desse whey, que dá 44g, não é demais pra tomar de uma vez só? Não seria melhor 1 medida e meia?

3) Não tem problema tomar malto se eu tiver com glicose alta no sangue? Pois fiz um teste há um tempo atrás e minha glicose estava um pouco alta

4) Albumina tomo antes de durmir e ao acordar certo? Devo tomar também nos dias que não treino?

5) Li em um fórum um cara dizendo que não é bom comer proteína antes de dormir, pq diminui a produção do hormônio do crescimento no sono, alguém já leu algo sobre isso?

valeu!

Postado

.Toma um ripped fast ou um fat burners antes.

1) Tomo a malto junto com o whey logo que chego em casa depois do treino, ou tomo a malto, espero uns 15 minutos e tomo o whey? Ou tanto faz?

toma junto, de preferencia ao terminar o treino. se não toma o mais rapido possivel.

2) Vejo que quase todo mundo toma 2 medidas desse whey, que dá 44g, não é demais pra tomar de uma vez só? Não seria melhor 1 medida e meia?

no inicio sim, pode ser 1 medida e meia, com um treino mais intenço tome 2.

3) Não tem problema tomar malto se eu tiver com glicose alta no sangue? Pois fiz um teste há um tempo atrás e minha glicose estava um pouco alta

Manda dextrose com whey, é melhor.

Voce pode ter risco de ter diabetes, mas acho muito pouco provavel.

Mude sua alimentação.

4) Albumina tomo antes de durmir e ao acordar certo? Devo tomar também nos dias que não treino?

Sim.

5) Li em um fórum um cara dizendo que não é bom comer proteína antes de dormir, pq diminui a produção do hormônio do crescimento no sono, alguém já leu algo sobre isso?

Nada a ver.

em uma edicao da Menshealth recomendava tomar proteina antes de dormir.

Editado por ElLuucas

Postado

Respondendo a pergunta numero 5 - não é recomendado comer carboidrato antes de dormir , pois a insulina pode atrapalhar , atrasar e diminuir a liberação de alguns hormonios importantes , durante o sono

Editado por Outlaw

Postado

Ele nao se referia a proteina e sim ao carboidrato.

Postado

Você só tem 1 mês de academia, ta muito cedo ainda...

Malha pelo menos uns 6 meses sem suplementos com uma alimentação/descanço bons e depois você pode começar a suplementar.

De resto, o pessoal já responteu.

Abraços!

Raul

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.