Postado 26/07/2016 às 18:10 07/26, 2016 Fala galera, acabei de sair do meu ciclo que foi 'enantato de testo 400mg/week 1-8' e ganhei 12kg, passando dos 72kg para os 84kg. Estou em tpc, porém percebi que estou acumulando muita gordura agora, na faixa dos 15% de bf, e tambem retive consideravelmente. Estou analisando a possibilidade de fazer um ciclo de clembuterol, que ficaria assim: 15 dias on, 15 dias off 15 dias on. O clembuterol seria usado após a tpc, eis que surgem as duvidas: 1- Agora que estou com um shape mais desenvolvido, fazer um cutting sem AES e apenas com clemb iria sacrificar minha massa magra? 2- Farei um cutting com prop test + masteron em outubro, é mais vantajoso esperar por ele e ir seguindo dieta de manutenção ou faço o cutting com clemb antes para baixar o bf e aproveitar melhor as drogas? Agradeço desde já a quem puder me auxiliar nessa decisão!
Postado 26/07/2016 às 18:12 07/26, 2016 Sempre se deve baixar o BF antes pra aproveitar melhor as drogas. Sempre. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/07/2016 às 18:24 07/26, 2016 Autor 10 minutos atrás, MBD disse: Sempre se deve baixar o BF antes pra aproveitar melhor as drogas. Sempre. @MBD entao irmao, pelo que entendi vc apoia o uso de clemb antes do meu segundo ciclo. Vc acha que vou perder muita massa fazendo esse cutting "natural"?
Postado 26/07/2016 às 18:28 07/26, 2016 13 minutos atrás, MBD disse: Sempre se deve baixar o BF antes pra aproveitar melhor as drogas. Sempre. 1 minuto atrás, Weathered disse: @MBD entao irmao, pelo que entendi vc apoia o uso de clemb antes do meu segundo ciclo. Vc acha que vou perder muita massa fazendo esse cutting "natural"? Assim, talvez o MBD tenha sido 'sucinto' demais, favor corrigir se eu falar besteira, mas, 'Acabei de sair do meu ciclo' , 'Estou em TPC' , esse realmente não é o momento pra fazer Cutting, o ideal é fazer manutenção, se você ainda tiver ganhando peso, diminua as kcal da dieta, termine a TPC, ai planeje pra fazer seu cutting antes do próximo ciclo, mas, tenha em mente que até seu Eixo hormonal voltar, você tá com testo baixa, o melhor nessas horas é manutenção, cutting você pode sacrificar muita massa, bulking acumula muita gordura... então.. manutenção até acabar a TPC. depois pensa em Cutting e não precisa já começar com Clembuterol, pode começar reduzindo kcal, é melhor. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 26/07/2016 às 18:32 07/26, 2016 6 minutos atrás, Weathered disse: @MBD entao irmao, pelo que entendi vc apoia o uso de clemb antes do meu segundo ciclo. Vc acha que vou perder muita massa fazendo esse cutting "natural"? Sim, apoio, mas concordo plenamente com o @antigoargos. Fazer cutting em TPC é cagada. Faça manutenção até estabilizar o eixo. Mas porra, se já vai fazer outro ciclo por que caralhos fez tpc? Devia ter mantido um cruise com 200mg de testo que era mais produtivo... 6 minutos atrás, Weathered disse: @MBD entao irmao, pelo que entendi vc apoia o uso de clemb antes do meu segundo ciclo. Vc acha que vou perder muita massa fazendo esse cutting "natural"? Sim, apoio, mas concordo plenamente com o @antigoargos. Fazer cutting em TPC é cagada. Faça manutenção até estabilizar o eixo. Mas porra, se já vai fazer outro ciclo por que caralhos fez tpc? Devia ter mantido um cruise com 200mg de testo que era mais produtivo... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/07/2016 às 18:41 07/26, 2016 6 minutos atrás, Weathered disse: @MBD entao irmao, pelo que entendi vc apoia o uso de clemb antes do meu segundo ciclo. Vc acha que vou perder muita massa fazendo esse cutting "natural"? Sim, apoio, mas concordo plenamente com o @antigoargos. Fazer cutting em TPC é cagada. Faça manutenção até estabilizar o eixo. Mas porra, se já vai fazer outro ciclo por que caralhos fez tpc? Devia ter mantido um cruise com 200mg de testo que era mais produtivo... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar