Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É O Mais Indicado Para:

Posts Recomendados

Postado

Tenho uns 3 meses que voltei ao treino na academia, o tempo que fiquei longe (uns 7 meses) não fiquei deitado no sofa vendo tv... (pratiquei umas corridas com uma certa frequencia, aliada a uns apoios e o surf diario).

No entando agora com um treino mais especifico e intenso sei que é de bom grado o uso de suplementos, desde então eu tomei packs, whey, bcaa, creatina (na qual não me dei muito bem, tive uns problemas gastrointestinais com a mesma), malto, super charger (no 1° mes), amino plex.

OBS: meu intuito é ganhar massa magra (como todos desejam), não quero ficar embaçado como dizem por ai.

Dados: 1,69cm, (antes dos 3 meses de hipertrofia eu estava com 65kg) 70kg, treino diariamente, (no momento faço o uso dos packs e o amino plex).

Desde já um muito obrigado III--\o/--III

Postado

Pode tomar uma fabrica de suplementos , se sua alimentação não estiver correta , vai estar jogando dinheiro fora.

Depois que estiver com a alimentação 100% , use o Basico:

- Whey

-dextrose ou malto

- Albumina.

Pesquise aqui no forum , tem bastante informações pra voce montar sua propria dieta , em base ao seus objetivos.

Abraços!

Postado

Pode tomar uma fabrica de suplementos , se sua alimentação não estiver correta , vai estar jogando dinheiro fora.

Depois que estiver com a alimentação 100% , use o Basico:

- Whey

-dextrose ou malto

- Albumina.

Pesquise aqui no forum , tem bastante informações pra voce montar sua propria dieta , em base ao seus objetivos.

Abraços!

Como voce esta fazendo "muito aerobico", voce pode usar tambem bcaa e glutamina.

Postado

como já falaram, primeiramente você tem que ver a sua alimentação...

Como o nome diz, é suplementação... algo alem da alimentação...

E você pode tomar rios de suplementos da suplemento, Nutrilatina, Arnold e outras mais que você não vai ter efeito nenhum...

Suplemento também é escolha, e você escolhendo os melhores, você terá resultados com certeza

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.