Ir para conteúdo
Clique aqui

ciclo feminino Deposteron + oxandrolona

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Galera esse ciclo é minha noiva quem vai fazer

idade - 26 anos
altura - 1,57
peso - 52 kg
BF - maximo de 20%
tempo de treino - 2~3 anos
objetivo : ganho de massa e secar um pouco a barriga

antes de mais nada ela ja teve contato com anabolizante .

ginecologista passou deposteron para reposicao de testo que estava baixa. tomou 3 ampolas 1 a cada 3 dias foi bom o resultado . depois de 2 meses da ultima aplicacao ela voltou ao medico fez exames e ele passou mais 3 injeçoes 1 a cada 3 dias de deposteron. hoje ela voltou ao medico e ele nao ia mais passar , dai ela perguntou se nao podia tomar mais . dai ele receitou um caixa pra ela e falou pra ela tomar da maneira que quiser . 1 a cada 3 dias ou 1 a cada 10 dias 1 a cada 15 dias . e eu comprei 180 caps de oxandrolona 5mg pra ela. comprei faz umas 2 semanas ficou pronto essa semana eu vou pegar domingo ..

agora vamos as virilizaçoes ; da segunda vez veio mais forte. espinhas , aumento do clitores (geral fala que eh isso e akilo , nao axei ruim nao ) , voz grossa , retençao , pele e cabelo oleosos .... mas o medico falou que issso eh tudo normal e vai passa igual da primeira vez .

entao vamos ao ciclo neh . eu queria ver se dava pra aproveitar o deposteron no ciclo de oxandrolona .

estrutura do ciclo :

3 amapolas de deposteron 1 a cada 15 dias

1      oxandrolona 15mg de 8 em 8 horas (3xdia)

2-4  oxandrolona  20mg de 5 em 5 horas (4xdia)

5-6  oxandrolona  25mg de 5 em 5 horas (4xdia) 

anastrozol de farmacia :

0,50mg dsdn com desmame após a ultima aplicaçao de deposteron .

vitamina E todos os dias 2 veses de 400mg (almoço e janta)

alimentaçao saudavel : peixe ,ovos, madioca,batata doce,whey , waxy mazy, arroz integral , macarrao integral,banana,verduras , legumes .......etc....

lembrando que ela faz uso de anticoncepcional e nao quer parar o uso pois ela eh muito irregular e da enxaqueca da um monte de coisa ruim ela parar , nome do anticoncepcional é Qlaira

queria a opiniao do povo sobre o ciclo se ta bem assim se eh legal por o deposteron assim ou tem alguma maneira mais eficaz .

se o uso do anastrozol esta correto , eu vi alguns relatos aki de meninas que mandaram manipular o anastrozol e tomaram 1mg por dia , sei la axei muito , axo que 0,50mg ja estaria legal , mas vamos escutar os mais experientes .

desde ja obrigado galera

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Vc tá zoando né cara?

ninguém te ajudou, pq isso só pode ser trol...

100mg de oxan + 3 ampolas de deposteron??? vai nessa, depois vc não vai reconhecer quem é o homem da relação..

Link para o post
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

100mg de oxan + 3 ampolas de deposteron??? vai nessa, depois vc não vai reconhecer quem é o homem da relação..

Em 22/07/2016 at 13:21, LeniDC disse:

aumento do clitores (geral fala que eh isso e akilo , nao axei ruim nao )

Acho que a intenção dele é essa mesmo hauheuhauhaua

Doses altíssimas.

Link para o post
6 horas atrás, falange- disse:

ele quer é um noivo hahahah

edit: HUEAHUAEHUEAHUEA GINECOLOGISTA PASSANDO 1 DEPOSTERON A CADA 3 DIAS?

AHEUAEHUEAHUEAHUAEH

PORRA, ME PASSA O NOME DELE QUE QUERO IR NELE.

médico de TRT masculina não vai passar mais do que 250mg na semana, pqp.

Velho sei que resolveu . Ou seja apesar de ser uma dose relativamente alta e uma maneira estranha de tomar . Eh o método que ele usou e resolveu os problemas da minha namorada . Mas serio eu queria uma dica de como fazer o ciclo é não que viessem fazer piada .

Mas mesmo assim obrigado por colaborar mesmo que seja dessa maneira.

7 horas atrás, lucasf21 disse:

Vc tá zoando né cara?

As a dose de deposterom pra mulher não varia de 10 a 30mg por dia . Eh o que foi montado 15mg depois 20mg e depois 25mg. E o deposterom ela já tomou 2 veses e foi de boa . Volta ao normal rapidex . Mas  tipow se vc puder dar uma dica ae do que pode ser feito vai ser bem vinda essa dica 

Link para o post

Lembrando as cápsulas de oxandrolona eh de 5mg . Não dá 100mg por dia .

3x5=15

4x5=20

5x5=25

7 horas atrás, lucasf21 disse:

Vc tá zoando né cara?

Axa que ela não deve usar o deposterom  mandar soh a oxandrolona isso ? 

Link para o post

Testosterona já não é algo muito seguro pra mulher, ainda mais numa dose tão alta e com um éster de meia vida tão longa. 

Se insistir em utilizar o Deposteron então coloque 50mg 1x por semana. Quanto a Oxandrolona 20mg por dia deve ser o suficiente. 

E essa história de ginecologista receitando Deposteron para mulher, tá me parecendo lorota. Tem que ser muito inconsequente para receitar testosterona nessa dosagem para uma mulher. 

Link para o post
14 horas atrás, FitKing disse:

Testosterona já não é algo muito seguro pra mulher, ainda mais numa dose tão alta e com um éster de meia vida tão longa. 

Se insistir em utilizar o Deposteron então coloque 50mg 1x por semana. Quanto a Oxandrolona 20mg por dia deve ser o suficiente. 

E essa história de ginecologista receitando Deposteron para mulher, tá me parecendo lorota. Tem que ser muito inconsequente para receitar testosterona nessa dosagem para uma mulher. 

50 mg por semana e 100 a cada 15 dias não eh quase mesma coisa ? @edite pensei errado cada ampola tem 200mg.

Eu tbm axei meio alta a dose que ele pediu pra ela tomar as 2 primeiras veses no caso uma ampola a cada 3 dias . Mas por incrivel que pareça consertou os problemas da minha namorada . Ela está 100% ele pedia os exames tudo certinho . E fikei sabendo de mais mulheres que tratou com ele tomando atwh 12 injeções 3 a cada 2 meses administrados dessa mesma forma 3 ampolas 1 a cada 3 dias após 2 meses volta pro médico faz exames e ele passou novamente ateh estabilizar os hormônios . O da minha namorada já se estabilizaram mas ela pediu 1 caixa a mais e ele deu  falou que ela podia tomar 1 a cada 15 dias ou como ela tomou as outras . Oxandrolona vou pedir pra ela mandar 20mg por dia desde a primeira semana ateh o final dose estável . Ia fazer crescente mas andei lendo uns tópicos e os caras pede pras meninas fazerem 20mg do começo ao fim de 6 a 8 semanas .

Eh que pra tomar 50mg de deposteron por semana complica un poko pra ela . Pois ela não confia em eu aplica nela . Pois cada ampola de deposteron eh 100mg por 2 ml se não me engano . Eu já tomei durante um ciclo é eu dividia em seringa . Daí mandava uma na segunda e uma na quinta . Por isso pra ela eu ia optar 1 a cada 2 semanas pois dai ela aplica na farmácia igual ela fes das outras veses . 

Mas velho muito obrigado mesmo .

Se tiver mais algo prq acrescentar ou criticar pode falar que vai ser bem vindo . 

Obrigado novamente 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...