Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ja conhecia o elixir para melhorar as espinhas, melhorar o aspecto da pele, tirar impurezas do sangue, além de fortalecer o sistema imunológico. De quebra ainda ele é um bom carboidrato (qdo consumido na forma de "batata"). Conheci ele atraves de dicas de amigos. Achei que a minha pele melhorou, no geral, depois de eu ter incluido ele 1x por dia na minha dieta.

texto sobre elixir:

O elixir de inhame é um depurativo do sangue e é comum que nas primeiras vezes que vc tomar surja mais espinhas do que o normal, pois este é um processo da limpeza, no entanto com o passar dos dias este efeito vai passando e a tendência é que sua pele fique bem limpa, outra forma que pode te ajudar é usar o inhame como mascara, para tanto basta que vc descasque o inhame, bata no liquidificador com um pouco de agua e faça uma mascara para o rosto deixando até secar, quando então vc pode enxaguar com agua fria,faça uma vez por dia de preferência a noite, pode ter certeza vai melhorar sua pele e muito.

texto sobre inhame na forma natural:

O Inhame é um dos alimentos mais fantásticos que se conhece. Ele tem um valor nutricional e medicinal, conhecido há muito tempo.

No começo do século já se usava elixir de inhame para curar sífilis.

O inhame & acute;´ limpa´´ o sangue fazendo com que as impurezas saiam através da pele, rins e intestinos.

Médicos orientais recomendam comer inhame para fortificar os gânglios linfáticos, que são postos avançados de defesa do sistema imunológico.

A presença do inhame no sangue permite uma reação à invasão de mosquitos, neutralizando o agente causador de doenças antes que ele se espalhe pelo corpo. Dessa forma é possível evitarmos doenças como a dengue , febre amarela e malária.

Há registros de que aldeias inteiras morreram de malária depois que roças de inhame foram substituídas por outros plantios.

O inhame é mais nutritivo que a batata.

A sua folha, parecida com a taioba, também serve para comer cozida ou refogada.

Ele é nativo do Brasil enquanto que a semente da batata é importada.

Inhame dá com fartura em qualquer lugar e ele, ao invés de apodrecer como a batata, ele brota e produz mais inhames !

Emplastro de inhame ajuda a trazer para fora furúnculos,quistos sebáceos,unhas encravadas, verrugas, espinhas, farpas, cacos de vidro que entram nas mãos ou pés, etc.

Pode ser usado imediatamente após fraturas ou queimaduras para evitar inchaço e dor.

Desinflama cicatrizes e elimina o sangue pisado de contusões, abcessos e tumores.

Nesse livro a autora ensina como fazer um emplastro de inhame e usá-lo em diversas outras situações, como por exemplo em processos inflamatórios de hemorróidas e apendicites...

O nome do inhame em latim é colocasia esculenta.

Na América do Norte e Africa ele é conhecido como taro , na América Central é ñame ou otoe, na França é igname, na India é albi, no Japão sato-imo e em inglês é yam.

No livro Inhame, Inhame, podemos encontrar várias receitas tais como: vitamina de inhame, inhame frito, purê de inhame, inhoque de inhame, bolinhos, pizza, torta, patê, bolo, mousse, biscoito etc.

• 9 meses depois...

Publicidade

Postado (editado)

Olá pessoal,

Sei que muitas pessoas buscam pelo Elixir de Inhame,

e muitas acessam esta página agora para comprar este produto,

agora o que muitos não sabe é que este produto está proibido para venda pela Anvisa

porque não foi renovada a autorização para venda este ano.

Sou representante da NetFarma.net e trago esta informação para você

assim que a venda for liberada iremos avisar a todos que procuram este produto

basta apenas que se inscrevam na nossa lista de envio (não gostamos de spam assim como você) para manter-se informado e ainda ganhar ofertas com descontos exclusivos

endereço de inscrição http://www.asuafarmaciaonline.com.br/Conteudo/Quero-Elixir-de-Inhame.html?localcep=00000-000

Editado por osgregs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...