Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse exercício existe???


Heywere

Posts Recomendados

Gente fui treinar com 2 amigos meu hoje e um deles mostrou um exercício de peitoral e agente fez mas fiquei muito na dúvida se existe e se de caso funciona mesmo?

É mais ou menos assim, não consigo explicar escrevendo mas é meio que você pega a anilha e segura com as duas mãos com a palma aberta, ai meio que encosta a anilha no peitoral (na altura do ombro reto (0 Graus) ) e depois empurra ela p/ frente, ai repete o ciclo, volta ela pro peitoral e empurra denovo (e força o peitoral também nisso tudo), acho que não deu p/ entender nada mas vou tentar simular em um desenho 

http://imgur.com/a/9klsJ

Acho que não adiantou muito mas é mais ou menos isso, qualquer coisa o que não entenderem avisem que eu tento esclarecer 

Ah, o peso não é muito não, papo de 5kg..

Editado por Heywere
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa vida, vou implementar IMEDIATAMENTE esse exercício no meu cronograma de treinamento de peitoral.

 

"Muito bom"! <_<

 

...

 

O exercício existe sim, você acabou de falar que o realizou, não?

 

Entretanto, não vejo eficácia no mesmo, já que, numa perspectiva de progressão de cargas, vai faltar anilha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma bosta. Não entendi se é deitado ou em pé. Deitado realmente trabalharia o peitoral, mas é o pior exercício que eu já vi. Em pé estaria trabalhando ombro anterior para suportar a "carga".

 

Esquece isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Torf disse:

Em pé ou deitado?

 

Pelo que eu entendi, em pé vai trabalhar as costas, deitado o peito e o tríceps.

 

 

Em pé ! 

24 minutos atrás, pedroferraz disse:

Poxa vida, vou implementar IMEDIATAMENTE esse exercício no meu cronograma de treinamento de peitoral.

 

"Muito bom"! <_<

 

...

 

O exercício existe sim, você acabou de falar que o realizou, não?

 

Entretanto, não vejo eficácia no mesmo, já que, numa perspectiva de progressão de cargas, vai faltar anilha...

Realizei mas não achei que é um ''exercício'', por isso a dúvida 

15 minutos atrás, lucasf21 disse:

e um exercício que o panda usa muito, pega miolo de peitoral e tríceps.

eu não faria pq vc usa pouca carga nele, se quiser pegar 2 halter e fechar fazendo um supino hexagonal é melhor.

Qual o nome dele? o pia lá disse que era squeeze (alguma parada assim, acho que entendi errado)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, FitKing disse:

Uma bosta. Não entendi se é deitado ou em pé. Deitado realmente trabalharia o peitoral, mas é o pior exercício que eu já vi. Em pé estaria trabalhando ombro anterior para suportar a "carga".

 

Esquece isso aí.

Nem cogitei em colocar no meu treino, só fiquei na dúvida mesmo se existia ou era invenção

6 minutos atrás, Torf disse:

Em pé, na minha opiniäo, é como se fosse uma remada com a barra com o tronco quase ereto, puxando a barra na altura do peito. Mais ou menos como isso daqui:

remaada.jpg

Não é essa a ideia, é +- segurando a anilha com as duas mãos em pé e o ponto ''chave'' do exercício é quando estica totalmente os braços e o peitoral da aquela ''fechada'' saca?

Pela ideia que eu tive seria um pullover em pé, só que ao invés de você jogar a anilha para trás da cabeça vai descer pro peito e depois esticar totalmente ''esmagando'' o peitoral

Editado por Heywere
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...