Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados de exames e níveis de testosterona


nwalker

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Resumindo: testosterona ridícula, estradiol alto e IGF-1 meia boca. Não sei se o GH está normal, achei o resultado estranho. SHBG sempre na faixa dos 40, daí pra cima.

Surpresa foi a prolactina estar bem mais baixa e dentro da normalidade.

 

Enfim, vou marcar o retorno com o Endocrinologista, mas com certeza já sei qual será o desfecho: vai ver que está tudo dentro desse intervalo de referência ridículo e dizer que está normal, mesmo eu tendo 25 anos e estando próximo dos limites inferiores.

 

E vida que segue...cansado, com insônia e hipertrofia muscular ridícula.

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, John Reaper disse:

Seu corpo produz a testosterona que ele acha que ele precisa mano... quer vc goste disso ou ñ... se vc n gosta.. mude os estimulos, faça ele precisar produzir mais :D

 

Não sei mais o que fazer sinceramente, treino com frequência, minha alimentação é saudável comendo porcarias só a cada 2 ou 3 meses e olhe la. 

Não sei se tem alguma relação com os tratamentos que fiz a alguns anos a base de corticóides e imunossupressores, não sei se foi isso que fodeu meus níveis hormonais, só sei que tem hora que dá vontade de ligar o foda-se e ir 2x por semana na academia e olhe lá, porque o que eu faço hoje é perder tempo e enxugar gelo.

 

9 minutos atrás, lucasf21 disse:

Como está sua alimentação, e sua rotina?

 

Treino 5x/semana (as vezes 4x), 4x musculação(por volta de 1h15) e 1x treino funcional/crossfit(40 minutos), 2 dias de descanso.

Alimentação acredito que estou me alimentando bem, comendo por volta de 2000kcal/dia.

Desde o começo de julho parado, sem trabalhar.

 

Suplemento com Whey Protein e Vitamina D 3ml/dia (6000UI)

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, nwalker said:

 

Não sei mais o que fazer sinceramente, treino com frequência, minha alimentação é saudável comendo porcarias só a cada 2 ou 3 meses e olhe la.

 

Treino 5x/semana (as vezes 4x), 4x musculação(por volta de 1h15) e 1x treino funcional/crossfit(40 minutos), 2 dias de descanso.

Alimentação acredito que estou me alimentando bem, comendo por volta de 2000kcal/dia.

Desde o começo de julho parado, sem trabalhar.

Tem zilhões de fatores que podem fazer vc estar com os hormônios regulados nesse nível (alguns muito além da nossa capacidade de mudança)...

Tem uma galera que adota várias práticas pra tirar o máximo dessa produção natural.. acho que o @lucasf21 é um desses caras (me lembro dele falando em algum lugar o nível natural de testo dele era bem alto)..

Fitos, fármacos, controle de sono, controle de comida, controle de stress, treino pesado...

N sei nada muito especifico pq estou do outro lado da moeda genética.. =/

Mas a galera aqui sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, nwalker disse:

 

Não sei mais o que fazer sinceramente, treino com frequência, minha alimentação é saudável comendo porcarias só a cada 2 ou 3 meses e olhe la. 

Não sei se tem alguma relação com os tratamentos que fiz a alguns anos a base de corticóides e imunossupressores, não sei se foi isso que fodeu meus níveis hormonais, só sei que tem hora que dá vontade de ligar o foda-se e ir 2x por semana na academia e olhe lá, porque o que eu faço hoje é perder tempo e enxugar gelo.

 

 

Treino 5x/semana (as vezes 4x), 4x musculação(por volta de 1h15) e 1x treino funcional/crossfit(40 minutos), 2 dias de descanso.

Alimentação acredito que estou me alimentando bem, comendo por volta de 2000kcal/dia.

Desde o começo de julho parado, sem trabalhar.

 

Suplemento com Whey Protein e Vitamina D 3ml/dia (6000UI)

E a como está a ingestão de carboidratos (horários) e gorduras? consome ovos inteiros? se não, passa a consumir no minimo 6 ovos por dia, o colesterol é o fator primordial no aumento da testosterona.

eu se fosse vc, daria uma semana total de descanso pro seu corpo, pode ser que ele esteja precisando.

Começa a suplementação com omega 3 (3g de epa + dha por dia) se quiser, pode fazer a suplementação de dhea (25 a 50mg dia) com baixa dose de anastrozol pra não subir muito o e2, tipo 0,5 ds2dn.

eu recomendaria vc ingerir bastante gordura, e abaixar um pouco os carbos, deixa eles entorno de 100g por dia.

Suplementos que pode lhe ajudar seria: omega 3, vitamina D3, melatonina.

E o exame de cortisol, você tem? quantas horas vc dorme por noite?

15 minutos atrás, John Reaper disse:

acho que o @lucasf21 é um desses caras 

Eu consegui aumentar minha testo, com lh exógeno (hcg) ela se manteve em 1000ng até hoje, ou seja níveis maiores do que o máximo para um "natural", com lh e fsh funcionando normalmente.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou faltando IGF-1

Untitled.png

12 minutos atrás, lucasf21 disse:

Suplementos que pode lhe ajudar seria: omega 3, vitamina D3, melatonina.

 

Já pensei em melatonina, mas aqui no Brasil não encontra de jeito nenhum. Além disso, ela não é uma substância catabólica?

Omega 3 eu pretendo suplementar sim, tem recomendação de alguma marca?

 

13 minutos atrás, lucasf21 disse:

E o exame de cortisol, você tem? quantas horas vc dorme por noite?

 

O correto é fazer pela manhã e eu não tenho, tenho só Cortisol feito em março mas foi a noite.

 

CORTISOL

Resultado..........: 7,9 μg/dL

Horário da coleta..:19:20 horas

Material...........:SORO

 

Valores de referência: Entre 7 e 10 Hs: 4 a 18 μg/dL

 

Durmo mal, insônia frequente, nos últimos dias não to dormindo mais que 5˜6 horas por noite. O problema é que eu não sei se isso é causa ou efeito da falta de hormônios, na verdade me parece que todo esse processo gera um feedback positivo onde a coisa só piora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melatonina não é catabólica, é um hormonio que seu corpo já tem.

cara, pra dormir faz o seguinte, compra uma melatonina do optimum, e omega 3 ultra da now foods (marca importada, mas é a melhor marca que tem), eu também manipularia um 5http e um magnésio, certeza que com isso, vc vai dormir muito bem.

eu achei seu cortisol alto pra esse horário da noite, mas enfim pode ser que vc tenha alguns neurotransmissores desregulados, hormonios, etc, e tudo contribui pra um desbalanço, a primeira coisa que eu faria é tentar esses suplementos, pois o sono é um fator primordial, e talvez com isso resolvido, o resto se ajustaria.

a melatonina e a omega 3 eu indico comprar da sameday, e um site gringo, mas existe vários outros, visita esse tópico: 

 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...