Postado 11/07/2016 às 07:56 07/11, 2016 Bom dia, galera! Seguinte, tô recomeçando na gym atualmente, aos meus 20 anos, já tendo mantido uma rotina de treinos aos meus 16/17 anos (durante uns 7 meses, mais ou menos). Nesse tempo eu percebi algumas coisas: Tenho uma preferência absurda por treino ABC e uma quantidade de exercício não excessiva é essencial pra mim. Ao meu ver, 3 exercícios p músculo grande e 2 para músculo pequeno tá mais que suficiente, mesmo o objetivo sendo alguma hipertrofia, o foco mesmo é estar com saúde e autoestima maneira. Então, já que os avaliadores da academia próxima não são bons e acredito entender o suficiente pra avaliar um treino sugerido aceitá-lo, gostaria de pedir q me dessem umas dicas de séries. Sabe, algo bem tranquilo pra eu retomar, mesmo. Algo do tipo: A - peito e tríceps, B - perna e ombro e C - costa e bíceps, sendo 3 pra músculos grandes e 2 pra pequenos, podendo aumentar um pouco pra perna (tipo de treino q já percebi ser mt bom pra meu metabolismo). Um detalhe: Tenho o bíceps direito MINIMAMENTE menos desenvolvido q o esquerdo (não chega a ser tão visível, nem me incomoda) e o lado direito do peitoral menos desenvolvido q o esquerdo (nesse caso já é mais acentuado, chega a incomodar, apesar de ninguém ter notado até hoje, ainda assim é chato). Já fui a médicos, atribuíram isso ao fato da minha coluna nao ser perfeita (como a de todo mundo, paciência) e um lado tender a ter o músculo mais "concentrado", e aconselharam a fazer um treino com HBC e algum exercício unilateral para o lado direito do peito, p igualar. É isso, gente. Se puderem contribuir com a experiência esmagadora de vocês, qdo comparada com a minha, ficaria mt grato!!! Um abraço. E já peço perdão por alguma irregularidade nesse tipo de post, é minha primeira vez aqui. Por favor, se algo estiver incorreto, me comunique para q eu corrija.
Crie uma conta ou entre para comentar