Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não sinto nada durante treino (abdominal)


Pires21

Posts Recomendados

Eae galera, (Não manjo nada) De uns dias pra cá, comecei a fazer abdominal na prancha (cadeira) e ao contrário de meu amigo não sinto nada durante o treino.... Faço 5 de 20, falei com professor, ele disse que eu estava fazendo da forma correta, até falou para eu fazer de outro jeito para ver se eu sentia algo, mas não aconteceu...

 

Queria saber se é uma regra sentir queimação... dor, durante o treino.. Uma coisa que eu observei foi que no dia seguinte sentir o abdômen duro, fazendo abdominal no chão eu sentia queimação durante o treino, mas no dia seguinte não sentia nada

 

1- Chão: Sinto queimação (durante treino), no dia seguinte não sinto nada

2- Cadeira: Não sinto nada durante o treino, sinto abdômen duro no dia seguinte

 

Hoje foi segundo dia que fiz abdominal nessa cadeira: https://www.google.com.br/search?q=equipamentos+abdominal&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi0xojR7trNAhVDHpAKHRMyDBAQ_AUICSgC&biw=1024&bih=667#imgrc=PaInNyiTTCN_JM%3A

 

Eai galera? Qual seria o certo a fazer? Os 2 vão me ajudar? 

 

OBS: Eu concentro toda força apenas no abdômen, mas mesmo assim durante o treino não sinto nada.... Eu apenas sinto a parte traseira (costas, não sei o nome dessa parte)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 meses depois...

http://www.malhandocerto.com/selecao-exercicios/

 

da uma olhada em exercicios pra abdomen.

 

Agora faz asssim quando vc comprimir o abdomen vc solta todo o ar sopra todo o ar do seu pulmao pra fora, e quando voce esticar ele vc respira.

respira quando estica

inspira quando contrai.

 

com 20 repetiçoes vc ja fadiga ele, e outra quando doer não para ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...