Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Acompanho o site e o fórum a mais de dois anos mas é o meu primeiro post.

Em 2007 eu montei minha própria dieta e começei a malhar e fazer muito aero, minha meta era perder bastante peso, estava acima de 90kg com 1,80m e maior problema era ter muito gordura acomulada na parte abdominal.

No começo de 2009 eu fiz uma cirurgia chamada abdominoplastia, na qual foram removidos quase 900g de pele da minha barriga, pois cheguei a pesar 61kg. Para alcançar esse peso eu perdi muita gordura e muita massa magra também, porém era a única forma. Depois de secar de uma tal forma, começei uma dieta para hipertrofia em 02/03/2009 a qual segui até dezembro e agora estou começando uma dieta de cutting para perder a gordura que acumulei e gostaria de sugestões.

Após a cirurgia, em 02/03/09 minhas medidas:

Braço: 28 cm

Peito: 89 cm

Abdomem: 84 cm abaixo do umbigo e 79 cm na linha acima do umbigo (cintura)

Coxa: 51 cm

Panturrilha: 34 cm

Peso: 64 kg (Ganhei 3 kg em 75 dias parado após cirurgia)

Hoje minhas medidas são:

Braço: 36 cm

Peito: 102 cm

Abdomem: 94 cm abaixo do umbigo e 81 cm na linha acima do umbigo (cintura)

Coxa: 57 cm

Panturrilha: 34 cm

Peso: 81 kg

Eu sei que eu não estou com muita gordura porém tem muita gordura abaixo do umbigo principalmente que está me encomodando, então semana que vem vou começar a seguinte dieta.

06:40 - café da manhã (aero em jejum SEG QUA e SEX)

Tomar 1 copo de água de 350ml + 2 capsulas Thermogenic Ripped AGE (sei que existem vários melhores porém esse é um que amigos tiveram resultado e é liberado pela anvisa)

10 minutos depois fazer 20-25 minutos de aero

Após: 40g Whey Protein Optimazer + 20g de Maltodextrina e 20min depois mando um omelete de 5 claras + 1 gema com queijo minas light e 1 suco de laranja de 400ml

10:00 - lanche

1 maça ou 1 banana ou meio mamão

12:00 - almoço

100g de arroz

400g de frango grelhado