Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Acompanho o site e o fórum a mais de dois anos mas é o meu primeiro post.

Em 2007 eu montei minha própria dieta e começei a malhar e fazer muito aero, minha meta era perder bastante peso, estava acima de 90kg com 1,80m e maior problema era ter muito gordura acomulada na parte abdominal.

No começo de 2009 eu fiz uma cirurgia chamada abdominoplastia, na qual foram removidos quase 900g de pele da minha barriga, pois cheguei a pesar 61kg. Para alcançar esse peso eu perdi muita gordura e muita massa magra também, porém era a única forma. Depois de secar de uma tal forma, começei uma dieta para hipertrofia em 02/03/2009 a qual segui até dezembro e agora estou começando uma dieta de cutting para perder a gordura que acumulei e gostaria de sugestões.

Após a cirurgia, em 02/03/09 minhas medidas:

Braço: 28 cm

Peito: 89 cm

Abdomem: 84 cm abaixo do umbigo e 79 cm na linha acima do umbigo (cintura)

Coxa: 51 cm

Panturrilha: 34 cm

Peso: 64 kg (Ganhei 3 kg em 75 dias parado após cirurgia)

Hoje minhas medidas são:

Braço: 36 cm

Peito: 102 cm

Abdomem: 94 cm abaixo do umbigo e 81 cm na linha acima do umbigo (cintura)

Coxa: 57 cm

Panturrilha: 34 cm

Peso: 81 kg

Eu sei que eu não estou com muita gordura porém tem muita gordura abaixo do umbigo principalmente que está me encomodando, então semana que vem vou começar a seguinte dieta.

06:40 - café da manhã (aero em jejum SEG QUA e SEX)

Tomar 1 copo de água de 350ml + 2 capsulas Thermogenic Ripped AGE (sei que existem vários melhores porém esse é um que amigos tiveram resultado e é liberado pela anvisa)

10 minutos depois fazer 20-25 minutos de aero

Após: 40g Whey Protein Optimazer + 20g de Maltodextrina e 20min depois mando um omelete de 5 claras + 1 gema com queijo minas light e 1 suco de laranja de 400ml

10:00 - lanche

1 maça ou 1 banana ou meio mamão

12:00 - almoço

100g de arroz

400g de frango grelhado

salada (alface, tomate, cenoura, beterraba, vagem, cove cozida, brócolis e palmito)

15:30 - lanche da tarde

2 fatias de pão integral + 3 fatias de 20g de peito de peru + 1 fatia de queijo minas light

17:00 - exercícios - aqui estou com dúvida se tomo mais 2 capsulas do Thermogenic Ripped Age antes do treino ou no meio pra fazer efeito no aero que será feito posteriormente

18:30 - pós treino

60g de Whey Protein Optimazer

40g de Maltodextrina

19:00 - janta

2 latas de atum / sardinha

salada igual do almoço

21:00 - ceia

omelete, barra de cereal ou fruta

No treino das 17:00 eu vou fazer musculação + 30min de esteira SEG, QUA e SEX. Esteira (30min com tiros) + Bicicleta (30min) TER, QUI e SAB

O que acham da dieta e dos exercicios? Minha meta é chegar o mais próximo possível de 84cm no abdomem abaixo do umbigo mas não perder muito peso.. Pretendo tomar Thermogenic Ripped Age apenas por 30 dias.

Preciso de sugestões na parte da noite, não sei bem o que comer nesses horários.

Valeu galera

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...