Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boas pessoal do Fórum!

Estou aqui com uma dúvida? Vou fazer o uso do ECA pela primeira vez, estou com 89Kg e com o Bf 12% 13% e quero chegar aos 9%, primeiro montei uma dieta muito boa que já estou conseguindo ter bons resultados, mais queria potencializar a queima de gordura pelo menos em um ciclo de 15 dias com o ECA.

Mas o que acontece é o seguinte!

Os medicamento que encontro aqui não contém o sulfato de efedrina como o conhecido franol, e encontro apenas o Cloridrato de Pseudoefedrina que é um fármaco com acção agonista adrenérgico, utilizado na medicina como descongestivo nasal. Igualmente como a efedrina pode ser encontrado na composição de certos vegetais como a Ephedra Vulgaris.

Mas o que rola é que cada comprimido tem exactamente 60mg de Cloridrato de efedrina o que acho muito por apenas um comprimido, então nesse caso o cloridrato é menos potente que o sulfato? Desculpe a minha ignorância farmacológica, mas procurei bastante no Google e não encontrei nada.

Composição - FRANOL

TEOFILINA 118 MG POR COMPRIMIDO; SULFATO DE EFEDRINA 15 MG POR COMPRIMIDO.

A dosagem recomendada seria de 15 a 30mg de Efedrina,

200 a 300mg de cafeína e 300 a 500mg de aspirina que

no caso será um comprimido inteiro!

Composição - ACTIFED

CLORIDRATO DE TRIPROLIDINA 2,5MG; CLORIDRATO DE PSEUDOEFEDRINA 60MG POR COMPRIMIDO.

Nesse caso, qual a dosagem que posso trabalhar com o medicamento Actifed?

Obrigado aí pessoal do fórum!

Editado por Scarface

Publicidade

Postado

Tá na Europa? Compra o Methyldrene que é um termogênico

com 25mg de efedrina na sua fórmula...

Abraço

Boas,

Já tinha ouvido falar desse suplemento, mais só que na América do Norte, aqui na Europa é meio difícil de encontrar

talvez na Inglaterra, mais depois com os portes nem compensa.

Mas o produto é realmente muito bom, são umas cápsulas amarelas né?

Postado

Boas,

Já tinha ouvido falar desse suplemento, mais só que na América do Norte, aqui na Europa é meio difícil de encontrar

talvez na Inglaterra, mais depois com os portes nem compensa.

Mas o produto é realmente muito bom, são umas cápsulas amarelas né?

Isso são amarelas sim, cara você na europa tem acesso com mais facilidade a termogênicos

e a preços que valem o cxb, procura por aí lipo6x, hidroxycut, mitotropin, animal cuts

que fazem efeito tão bom quanto o ECA...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...