Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[OLHEM ISSO] 2% DE GORDURA

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

vcs é invejoso em pessoal.

e facil conseguir isso, veja o exemplo do munzer  munzer.jpg

O cara lá apenas chegou a 1% menos de bf que ele, ahueuhahueuhshua.

É visível que o cara da reportagem tá mais seco que o Munzer. Nem precisa do óleo.

Postado

kkkkkkkkk

Mas falando sério, qual método será que chega a esse resultado? Já ouvi altos papos na academia de gente com BF não tão baixo falando que estava com 5%, já ouvi mulher falando que estava com 8%...

Postado
  • Este é um post popular.
17 minutes ago, celotreze said:

kkkkkkkkk

Mas falando sério, qual método será que chega a esse resultado? Já ouvi altos papos na academia de gente com BF não tão baixo falando que estava com 5%, já ouvi mulher falando que estava com 8%...

Mano, fiquei sabendo nos bastidores que ele fez um ciclo pesado com Somatodrol e Animal Pak... Não sei se é verdade... hahahahahahahahahahhaha

Postado
33 minutos atrás, Paloopa disse:

Mano, fiquei sabendo nos bastidores que ele fez um ciclo pesado com Somatodrol e Animal Pak... Não sei se é verdade... hahahahahahahahahahhaha

Kkkkkkkkkkkk ainda existe esse animal pak?

Postado

Que piada essa notícia kkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk genética dos deuses, ta igual toguro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, manda ele subir no mr olimpia

Postado

download.jpg

AxbnDBhCIAEO5uw.jpg

Seems+legit+sorry+if+repost_cf0b8a_33977

84533752.jpeg

1_1361976475.jpg

Postado

acho que algumas academias medem o porcentual errado pois na minha academia eu sou gordo tenho 95 kg e me deram 15% tem gente la que tem 3% e nem tem tanta definição no abdomem 

Postado
1 hora atrás, Br123 disse:

acho que algumas academias medem o porcentual errado pois na minha academia eu sou gordo tenho 95 kg e me deram 15% tem gente la que tem 3% e nem tem tanta definição no abdomem 

Qual método eles utilizam para medir o BF?  Escuto um monte de gente na minha academia falando que tem 5% de BF e sempre quis saber que método milagroso é esse que eles utilizam kkk

Postado

Não sei se foi em algum site da Globo, ou Record, que o Henry Cavill do filme Homem de Aço, disse que estava com 3% de BF. 

Postado
1 hora atrás, celotreze disse:

Qual método eles utilizam para medir o BF?  Escuto um monte de gente na minha academia falando que tem 5% de BF e sempre quis saber que método milagroso é esse que eles utilizam kkk

Na minha academia é 30 reais a avaliação, fico ate com medo de pagar p me falarem que tenho 3% de bf kkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.