Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Refeição pré treino líquida

Posts Recomendados

Postado

E ae galera blz?

É o seguinte, faço minha refeição pré treino sólida cerca de 2:00h antes de ir para o treino, agora que tive uma mudança no horário do trabalho, a hora dessa refeição é justamente a hora que estou dentro do ônibus, não posso comer nem antes nem depois de chegar pois ia atrapalhar mto o horário das outras refeições. Eu estava pensado em basicamente bater tudo que eu comia com agua e um pouco de whey para disfarçar o gosto e tomar, mas o que eu queria saber o seguinte, sei que refeições líquidas são digeridas mais rapidamente pois já estão trituradas e também são absorvidas em menor quantidade pelo organismo(pelo que li em alguns artigos.). Eu continuaria a fazer essa refeição 2:00h antes do treino? ou tomaria cerca de 30 min - 1h? ou então seria melhor eu fazer uma refeição sólida 3h antes como se fosse uma refeição normal e trocaria meu pre treino por waxy maize + whey + aveia e banana? e tomaria 30 min antes do treino?

vlw galera!!

Editado por AwakenJck

Postado

se der pra fazer 3 horas antes sólida seria a melhor opção.

agora se não der, faça 1hr30 antes liquida, no máximo máximo 1 hora antes.

coisa de waxy maize + whey. se for usar banana e whey, ou aveia, joga 2 horas antes... eu faria waxy maize + whey 1 hora antes.

Postado
  • Autor

Então a minha útlima refeição sólida antes deu pegar onibus seria as 04:00 como eu vou treinar 19:00 - 19:30 acho q seria mto tempo depois da refeição eu tava pensado em manda a refeição sólida com uns 200g de carbo as 04:00 e as 18:00 manda esse shake.

pq o agora to fazendo um treino 5x5, então o peso fica mais elevado, sera que esse shake n vai se mto pouco não?

Postado

então mantem a refeição pré treino, e joga bastante carbo complexo e bastante proteína, até na hora do treino ainda vai ta sendo digerida...

Postado
  • Supermoderador
10 minutos atrás, AwakenJck disse:

E ae galera blz?

É o seguinte, faço minha refeição pré treino sólida cerca de 2:00h antes de ir para o treino, agora que tive uma mudança no horário do trabalho, a hora dessa refeição é justamente a hora que estou dentro do ônibus, não posso comer nem antes nem depois de chegar pois ia atrapalhar mto o horário das outras refeições. Eu estava pensado em basicamente bater tudo que eu comia com agua e um pouco de whey para disfarçar o gosto e tomar, mas o que eu queria saber o seguinte, sei que refeições líquidas são digeridas mais rapidamente pois já estão trituradas e também são absorvidas em menor quantidade pelo organismo(pelo que li em alguns artigos.). Eu continuaria a fazer essa refeição 2:00h antes do treino? ou tomaria cerca de 30 min - 1h? ou então seria melhor eu fazer uma refeição sólida 3h antes como se fosse uma refeição normal e trocaria meu pre treino por waxy maize + whey + aveia e banana? e tomaria 30 min antes do treino?

vlw galera!!

01 - Não existe "horario certo para refeições", você pode comer apenas uma vez ao dia se desejar.

02 - Uma refeição solida leva horas para ser efetivamente digerida e absorvida. 

03 - Teste. Faça sua refeição no horario que puder e vá treinar. Se sentir-se mal você tem duas alternativas: ingerir algo simples (e em pouca quantidade) mais proximo do treino ou ter paciencia e acostumar-se com a nova situação.

Postado
  • Autor

blz vo fazer isso então, vo mandar a sólida mesmo e ver como me sinto na hora de ir treinar, vlw ae pessoal!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.