Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problema com pança e catabolismo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, to com uma dúvida aqui, que vai parecer meio besta mas eu não achei a solução ainda.

Seguinte, faz uns 9 meses que to treinando de verdade, conciliando dieta, treino e descanso, comecei a contar macros e tudo mais, atualmente estou fazendo uma dieta de 2500KCAL, pelo menos tentando né, ja que isso pra mim ja é muita comida.

Nesses 9 meses, eu venho lutando contra a bendita da gordura localizada da barriga, consegui eliminar muuuuuuito do que tinha, mas ela ainda ta ali, firme, forte e teimosa! Quando eu entrei na academia, eu estava pesando 79KG, hoje eu peso 70KG. Nesse meio tempo, através do melhor medidor corporal, o OLHOMETRO, eu percebi uma redução grande de gordura em todas as partes do corpo, definição começou a aparecer, mas a barriga, aquela crosta grossa e teimosa continua ali, o nível de diminuição foi mínimo.

Qual é a minha dúvida: ja li muita gente aqui no fórum dizendo que essa números só servem pra deixa a gente doido, que a balança não quer dizer nada, mas eu venho percebendo nos últimos dias que eu to "diminuindo" o pouco de massa que tenho e pensei que isso fosse devido ao fato de estar emagrecendo, mas a barriga continua. Afinal, o meu tempo de academia é pouco pra ver um resultado? se eu diminuir mais as calorias, vou acabar catabolisando, certo?

E só pra complementar a dúvida: quando se é falso-magro, como eu sou, qual a melhor opção: jogar tudo pro alto e fazer um bulking ou tentar "emagrecer" e depois crescer proporcionalmente? ja que se eu fizer um bulking estando com barriga, ela vai ficar maior, correto?

HORÁRIO  CARDÁPIO                                                          KCAL  CARB  PROT  GORD  FIBRA

09:00         2 fatia de pão 7 grãos, ricotta e 1 peito de peru  184,5  18,9    12,75     6,57        2,9

11:00         2 ovos cozidos                                                      160       2       12         12            0

12:00        Almoço (300g carne e 100g de arroz e salada)    556     28,59   71,38    15,21      0,3

14:00        Whey + 2 fatia de pão, 1 peito de peru e

pasta de amendoim                                               342,5  25,7    37,05     10,97     4,1

16:30       Cafeína + 2 fatia de pão e 1 peito de peru e

pasta de amendoim                                                228,5  21,2    13,05     10,97     4,1

17:30       aveia + pré-treino                                                   190      33       6,4           3,8       2,3

19:00      Pós-treino (Whey, aveia e creatina)                         304     37,5    30,4         3,8        2,3

20:00      Janta (300g carne e salada)                                    205     8,5      23,6         58          0

23:00      2 ovos cozidos                                                        160      2        12             12          0

01:00      3 scoop Whey                                                          114     4,5      24             0            0

Essa é a minha dieta atual, da aproximadamente 2300/2500 KCAL, tento seguir ela a risca e até consigo na maioria dos dias, devido a correria do trabalho e tudo tem dias que não dá, mas enfim.. me ajudem aí, to ligado que o pessoal aqui é entendido desses assuntos kkkk. E sim, quem montou a dieta fui eu.. por isso ela não é perfeito.

Postado

Pouca gordura,cade o azeite?o abacate?manteiga?oleaginosas?

Tire o pão,que tem trigo,prefira outros carbos complexos (arroz integral,mandioca,macarrão integral,batata doce,cará e etc)

Que whey é esse que tem 24g de proteina em 3 scoops e 0 gordura?

Postado
  • Autor

o pão é integral e eu sou chato com alimentos, por isso não é tão variada a dieta.

Whey da Growth concentrado.

Mas é a gordura que ta impedindo a pança de diminuir?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.