Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ASSIMETRIA ESTRANHA


djninhow

Posts Recomendados

E ai Marombeiros Boa Noite ! 

 

Bom , Venho aqui Compartilhar uma Duvida que carrego comigo a Muito tempo , Sobre .

Uma Deficiencia que Tenho no Peitoral " Direito " , Não uma assimetria qualquer ao meu ver .. Já treino vai fazer 2 anos e isso sempre me deu dor de cabeça ... isso Esta de alguma forma me impedindo de buscar o Miolo inferior e Superior do Peito" Lado Direito " , o Lado mais Forte no caso , Sera que tenho que Procurar um Médico ? se sim Qual ?

13493031_128515487573237_785674983_n.jpg

Editado por djninhow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Publicidade

Irmão, sinto que tenho uma ''assimetria'' semelhante, o peitoral esquerdo é mais largo que o direito, basicamente o direito não chega até metade do peito, o que deveria ser o centro, ele termina um pouco antes. Gostaria de saber se você encontrei a causa disso e se precisaria de tratamento, abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2016 em 01:42, djninhow disse:

E ai Marombeiros Boa Noite ! 

 

Bom , Venho aqui Compartilhar uma Duvida que carrego comigo a Muito tempo , Sobre .

Uma Deficiencia que Tenho no Peitoral " Direito " , Não uma assimetria qualquer ao meu ver .. Já treino vai fazer 2 anos e isso sempre me deu dor de cabeça ... isso Esta de alguma forma me impedindo de buscar o Miolo inferior e Superior do Peito" Lado Direito " , o Lado mais Forte no caso , Sera que tenho que Procurar um Médico ? se sim Qual ?

13493031_128515487573237_785674983_n.jpg

Assim nao consigo ter certeza mas vc pode ter um problema  de curvatura mais acentuada em sua coluna, como uma escoliose, por exemplo. Isso pode "desalinhar" o seu peitoral, mas nao porque um é mais forte que o outro, e sim pelo posicionamento que a coluna está adotando. Se for esse o caso, existe vários tipos de escoliose que podem ser trabalhadas e diminuir essas diferenças. Procure um fisioterapeuta ou ortopedista que vao te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...